Continuar Lutando

Cerca de 191 frases e pensamentos: Continuar Lutando

Perseverança: é continuar lutando mesmo depois de as forças terem acabado.

Não é sobre bater. O que importa é o quanto você aguenta apanhar e ainda continuar lutando

Então, lutando para continuar dormindo, desejando que o sonho durasse para sempre, certo de que uma vez que acabasse, jamais voltaria... você desperta.

Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

Não estou lutando achando que vou vencer. Eu
tenho que vencer, é por isso… que continuo
lutando!

E quantas vezes você disse "Não aguento mais" e continuou lutando? E quantas vezes disse "Quero nem saber" e continuou se importando?

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no ano-novo que se aproxima!

Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer, é por isso que continuo lutando e sempre continuarei!

O que fará quando eles pegarem você? O que fará se quebrarem você? Se você continuar lutando. O que vai se tornar?

De repente você para e pensa: Será mesmo que vale a pena continuar lutando por isso? Eu estou fazendo a coisa certa? E você sempre chega a conclusão alguma.

A coragem que eu tenho para continuar lutando é a certeza que nunca perdi uma batalha, sem ter me entregado totalmente pela vitória.

Às vezes, temos dificuldades para continuar lutando por um sonho, por uma meta. À medida que os problemas vão aparecendo, tendemos a dar menos importância para um objetivo que até pouco tempo fazia nossos olhos brilharem. Mas por que isso acontece?

Estava tentando encontrar uma resposta para essa pergunta e, então, lembrei-me de uma das fábulas de Esopo, A lebre e o cão de caça. Ela conta que, certa vez, um cão de caça obrigou uma lebre a sair de sua toca e, após uma longa perseguição, parou a caçada de repente. Então, um pastor de cabras, vendo-o parar, ridicularizou-o dizendo:

― Aquele pequeno animal corre muito melhor que você.
E o cão respondeu:
― Você não vê a diferença que existe entre nós? Eu estava correndo apenas para conseguir um jantar, mas a lebre corria para salvar sua vida.

Após reler essa fábula, acredito que o motivo pelo qual realizamos uma tarefa é o que determina a qualidade com a qual a desenvolvemos, e também a persistência que temos para finalizá-la – seja uma simples tarefa, uma pequena ou grande meta ou, até mesmo, o maior sonho de sua vida. Então, para evitar as desistências, faça reflexões a fim de encontrar o real significado que as coisas possuem para você.

Por exemplo, reflita sobre o motivo pelo qual você sai de sua casa todos os dias pela manhã. É somente para garantir seu sustento ou o faz por algo maior, por acreditar que isso realmente é uma questão de sobrevivência? Assim, destine um tempo para fazer esses questionamentos, pois as respostas que encontrar podem ter total relação com os resultados que você vem obtendo em sua vida.

Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada.

Tentei te esquecer,
Mais continuo te amando!
Não tenho seu amor,
Mais continuo lutando!

Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.

Eu não luto achando que vou vencer eu luto porque TENHO que vencer é por isso que continuo lutando

Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de me motivar e continuar lutando. Obrigado aos desafios por me fazerem crescer e evoluir.

Menino sonhador que enquanto diziam que ele não conseguiria, ele continuava lutando por aquilo que amava

Apesar de receber o peso da injustiça nos meus ombros, continuei lutando pela democracia.