Coleção pessoal de sukapriscile2015

1 - 20 do total de 54 pensamentos na coleção de sukapriscile2015

⁠O AUTISMO não define quem somos, mas sim como superamos os obstáculos que enfrentamos!

MATERNIDADE ATÍPICA - JORNADA E DESAFIOS

⁠A Maternidade Atípica, é uma jornada repleta de desafios e conquistas únicas. É uma corrida onde a linha de chegada não é visível, mas cada passo é significativo.

Paciência se torna a nossa maior aliada. Ela nos ensina a apreciar os pequenos avanços, a valorizar cada sorriso e a encontrar alegria nas vitórias diárias. Nos momentos de incerteza, a paciência nos lembra de respirar fundo e confiar no processo, sabendo que cada criança tem seu próprio ritmo e seu próprio caminho a trilhar.

A Resiliência é a força que nos mantém de pé. É a capacidade de se levantar após cada queda, de encontrar esperança em meio às dificuldades e de seguir em frente, mesmo quando o caminho parece árduo. Resiliência nos dá a coragem de enfrentar o desconhecido e a determinação de nunca desistir, mesmo quando os desafios parecem insuperáveis.

Como Mãe Atípica, todas aprendemos e nos tornamos mestres em reinventar e adaptar, sempre buscando o melhor para nossos filhos.

Enfrentamos cada dia com amor incondicional, sabendo que nossa jornada, embora diferente, é igualmente valiosa e bela. Com paciência e resiliência, descobrimos a força interior que nos permite não apenas sobreviver, mas florescer, construindo um mundo cheio de possibilidades para nossos filhos.

Lembre-se querida Mãe Atípica: Cada dia é uma nova oportunidade para crescer e aprender. Cada pequeno progresso é um grande passo em direção a um futuro dos nossos Filhos. E, acima de tudo, você nunca está sozinha nessa jornada, a comunidade e o amor que você constrói ao seu redor são suas asas para voar!

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Sintam-se acolhidas sempre!
Com carinho Suka

Como uma borboleta que cuida de suas asas, meu amor e dedicação como Mãe de Autista ajudam a minha amada Filha(o) a florescer cada dia mais!

⁠Atenção Senhores Passageiros, mantenhamseus cintos afivelados. Vamos enfrentar turbulências em nossa jornada no Autismo, mas a nossa resiliência continuará nos guiando!

Na Maternidade Atípica, a solidão pode ser uma sombra constante, mas encontramos luz nos laços que criamos com aqueles que compreendem nossos desafios e a nossa jornada única!

⁠A jornada do AUTISMO é desafiadora, mas a minha resiliência me capacita a enfrentar todo o processo e cada obstáculo com amor, coragem e determinação!

⁠É no silêncio da noite que entrego a Deus minhas dúvidas e ansiedades, e encontro a serenidade para enfrentar um novo dia!

⁠Nas noites mais escuras, procuro Deus e sou lembrada de que cada novo dia traz novas esperanças, possibilidades e renovação de que preciso para seguir adiante!

⁠A chuva pode ser desafiadora, mas o nosso vínculo é mais forte do que qualquer tempestade!

⁠Atrás daquela porta a jornada do Autismo é tão importante quanto o destino! 💙🧩

⁠Em cada desafio da Maternidade Atípica, sinto Deus ao nosso lado, nos moldando, dando-nos coragem e esperança para prosseguir!

⁠Cada dia na Maternidade Atípica é uma metamorfose, uma jornada de transformação onde a paciência e o amor constroem asas!

⁠Assim como a lagarta se transforma em borboleta, a Mãe Atípica se adapta e floresce, revelando cores que só o amor e a resiliência podem pintar!

⁠Na Maternidade Atípica, encontro minha força em Deus, que me guia e sustenta minha caminhada!

⁠Na missão de ser Mãe de um Autista, descobri uma força, resiliência e uma coragem que não sabia que possuía!

⁠Estou cansada, exausta, mas nunca desistirei, porque ser Mãe Atípica é um ato de amor profundo!

⁠A incerteza do AUTISMO torna o futuro nebuloso, mas nossa fé e esperança são o farol que nos guia!

⁠Nada dói mais em mim do que ver minha Filha Autista de Suporte Nível 3 (Não Verbal) em sofrimento e não poder fazer a dor desaparecer!

⁠Trocar a dor da minha Filha Autista (não verbal) pela minha própria seria um alívio, porque nada é mais difícil do que vê-la sofrer.

⁠A dor de não conseguir tirar o sofrimento da minha Filha Autista (Não Verbal) me consome, mas meu amor por ela me mantém firme!