Coleção pessoal de Jcardos

Encontrados 6 pensamentos na coleção de Jcardos

⁠A desconstrução
Constrói paredes ao longo da passagem pelo orbe terrestre é uma forma pré-estabelecida do inconsciente de limitar a experiência,
A Ayahuasca é clivador, ampliação da consciência, sendo à consciência a condutora para o caminho evolutivo, contemplando o universalismo crístico, a expansão sendo a evolução do imperceptível para o perceptivo.
O contexto da irmandade e o balizador para a compreensão e o equilíbrio do desenvolvimento, o conceito "A desconstrução" não significando destruição completa, mas sim desmontagem, decomposição das variedades concebidas como verdades.
Postula que as formações culturais e intelectuais humanas deveriam sofrer uma reinterpretação como elemento fundante de um novo conhecimento.
Tendo em vista que as palavras não têm a capacidade de expressar tudo o que se quer por elas exprimir, por isso o balizado da irmandade é reconstruído de forma gradativa e lenta e individual compreendendo as partes que me falta, “buscadores que somos com as feridas abertas”, posso intitular o "CONFRONTO COMIGO MESMO" modificando assim a forma de pensar e agir, o processo do “FEITIO EM MIM” - no sentido da palavra.
"Feitio é sinônimo de: caráter, forma, feição, configuração, índole, temperamento, compleição, formato, aparência, modo, jeito, maneira, propriedade, qualidade”;
Tendo os matemáticos do mesmo.
“Abrindo a luz para consciência a escalada para a nossa evolução” M. Rubens
Era lá que todos tomavam a amarga bebida sagrada, bebida feita da folha de planta chacrona e do cipó de mariri, e cujo preparo é também um ritual em si, chamado "feitio", e que pode se estender por até o tempo necessário.

Vista corpórea com semblante configurado, a sofisticação com máxima simplicidade de existir se conduzir com disposição obtendo o espírito do serviço, preparando com destreza o servidor que está disposto e se firmando no ponto com todos os seres.
Caracterizando a essência de enxergar aumentando o nível do consciente, se capacitando para os serviços que de responsabilidade do serventuário nos permitirá ser individuo a despertar da existência de si.

O desencarcerar das ideias preconcebidas, mas jamais abandonar o bom senso, avaliar com frieza o experimento.

Simultaneamente com os pés firme no chão, aventurar-se por pura satisfação de nossa ostentação é um grande risco, que nunca prejudica apenas a mim, na maioria das vezes.

A humildade em dano da jactância tem sido o objeto em que se insiste colaborativa de uma era em que todos são alunos e professores evoluindo juntos nesse orbe de uma ação já firmado.

O amor algo tão simples em se traduzir em palavras, o ideal perfeito mais que comercialmente é apresentado em simbolismos representativo e de preferência.

Com auto custo para marcar e vibrar a expectativa e a ilusão dos manipuladores devoradores de esperança e por ser algo simples é usurpado por víboras predadoras.

Mais em macro aspecto tudo e valido para o desperta de uma consciência no buscar de se transformar, com um ter humano simples não confundindo o termo da simplicidade pela submissão das vontades alheia.

Trago a simplicidade de uma forma autônoma, segura, saber falar sim e saber falar não em uma perspectiva de se posicionar de uma forma firme e segura sem mágoa, sem rancor, sem vaidade.

Ser um único indivíduo encontrando na essência superior da busca interior a descoberta do amor em perceber, descobrir e aceitar a beleza das minhas Próprias imperfeições.

Tenho tanto para falar que chega a ser sufocante o silêncio nos meus dedos.
Expressão essas que não decifrei em letras, a mente pensa os sonhos navegam em pensamento.

Estes mesmo que ainda não decifro nas linhas estendidas sobre o papel este mesmo que já traz sã lembrança.

Da floresta a onde os arbustos ao longe vêm uma florada que ainda não sei distinguir.

Que flores e essa entre cores amarelas e laranjada com um pouco de lilas as folhas verdes dando um destaque a mais!

Olhando para o céu que me faz reflexo do mar no horizonte profundo me recordando da minha infância que tão perto, vem me trazendo uma breve lembrança.

Dos meus desejos que não realizei, me pergunto porque, mais como devo agir nestes universos de anseio e desejo que me faz refletir.

Vem o silêncio entre o barulho trazendo o conforto de que um dia, só mais um dia para agir!

E o sol conduz...
Eterno nos envolva na sua claridade, faça-nos fortes, plenos de fé, hoje para um novo amanhecer.