Fleur

Encontrados 2 pensamentos de Fleur

Eu me entrego, eu gosto, eu curto, eu faço coisas que nunca fiz antes, digo coisas que nunca disse, sinto coisas que nunca senti. E tenho medo, de novo, e choro, e faço chorar. E aceito ideias que não eram mais minhas, aceito compromissos que sei que vao me levar onde já me levaram: ao nojo, ao enjoo, à fuga, ao cansaço, e finalmente, à mais um tempo sozinha sem coragem de me entregar, e mais tarde, uma nova necessidade de um tratamento de choque.

Inserida por lisbdc

Me goste, mas devagarinho. Naturalmente. Sempre cai bem a amizade, é serio. Não me odeie, de jeito nenhum. Eu morro com isso, faz realmente diferença. Não me trate mal, nem com descaso, cuide de mim, me proteja. Mesmo, me proteja. Me dê colo e carinho, mas só quando eu pedir. Mas preste atenção em mim, eu posso pedir com um breve olhar.
Não se rebaixe, seja orgulhoso. Com todos, e comigo menos, mas não tão menos. Me faça sentir falta de carinho, atenção, conforto e proteção. E me mime, sendo o único que pode me oferecer isso, e ofereça, mas só quando eu pedir. Quando eu estiver me acabando, a beira do choro, me resgate. Me faça enxergar.
Me elogie, concorde comigo, aos poucos, sinceramente. E discorde, se conseguires me mostrar o outro lado. Me ajude a encontrar um equilíbrio, e venha comigo, mas traga outros junto. Não pretendo me isolar. Me faça sofrer. Mas me faça sofrer só quando eu gostar de ti e for gostada. E sempre, sempre, da forma mais sutil possível.

Inserida por lisbdc