Danone Lima (Uanderson Plácido)

Encontrados 2 pensamentos de Danone Lima (Uanderson Plácido)

Sabe, é triste passar pela rua em plena chuva e ver pessoas dormindo nas calçadas. Pessoas humildes e super simples que saem dos seus lares em busca do melhor da vida; acabam se deixando levarem por más influencias. "Hoje é duro voc passar e ver alguém pela calçada pedindo esmola e dizer: - Jesus te dê em dobro e voc responder com um amém. Enquanto outros dizem: - vai procurar um emprego!" Isso serve de reflexão para muitos e mostra que a vida nunca foi fácil, que está muito difícil viver em um mundo assim.
Difícil, não passar na rua e ver as mesmas jogadas pelos cantos, usando drogas, chorando pelo alimento que não teve ao dia, procurando algum meio em busca do seu sustento ou mesmo se lamentando pela vida perdida e esquecida ao passado. E com tudo isso vê que Deus tem misericórdia de muitos de nós que estamos aqui nessa noite reclamando de nossas vidas. Tirei um tempo do meu tempo para falar a uma dessas pessoas sobre Deus, ela me ouviu dialogou comigo e no mesmo entanto me perguntou:
- se voce não é crente, porque, ta me dizendo isso? Eu a respondi: - Porque, Deus não usa só os crentes ou religiosos, para testemunhar por ele. Deus escolhe as pessoas de bons e puros corações. O rapaz começou a chora e me disse que pelos quatro anos que vive nas ruas ninguém nunca disse algo assim pra ele.
A parti desse dia; descobrir que a esperança em Deus foi à única coisa que me restava, como caminhou por um bom tempo sem foco, sem força e só com fé.

Inserida por DanoneLima

Niver de Namoro.

São 2 meses que tudo se acabou, perdi o teu carinho pedi o teu amor, fiz de tudo um pouco pra te ter e te reconquistar, mas os erros que cometir jamais vão se apagar.

Hoje tudo poderia ser perfeito. Te encontraria e te teria de qualquer jeito.
O tempo passou hoje é o dia do nosso aniversario de namoro. Eu quero te ligar, pra te lembrar, mas tenho medo ouvir a verdade e mim magoar...

Niver de namoro sem a minha namorada, é triste e me faz chorar.
Me pede pra esquecer, mas não esqueco nada, o culpado foi eu, por não ser quem você quiz!