Saiba Brincar

Cerca de 9 frases e pensamentos: Saiba Brincar

"Tem Gente que só Sabe Brincar com os Outros. Agora quando é o brinquedo não gosta ."

Sou incapaz de levar à sério alguém que não sabe brincar.

Você não sabe brincar de me querer para sempre. E eu não sei brincar de te esquecer.

O rei não sabe brincar
Ele não quer mais tomar esse posto
Perdeu o poder para uma rainha que tomou seu coração
O rei quer abdicar a burrice
Queimar todos os cigarros
Longe da boca
Em uma grande fogueira
Bem na porta da sua casa.

Inserida por nanacae

Um cigarro entre os dedos, talvez seja a hora de espairecer.. E como quem sabe brincar com as palavras, decidi me aventurar em escrever...
Só que me faltou inspiração, acendi o cigarro e fui em busca de alguma sensação.
Sai andando pelas ruas, e a cada tragada me vinham novos pensamentos, misturados com recordações..
Velhas fotos, velhas brincadeiras.. e o mesmo bendito cigarro nas mãos.
Carros passavam, pessoas nem me notavam... eu era só mais uma.. eu sou só mais uma.
Mas estava ali, e então inevitavelmente, com a sua lembrança.. sorri.
Lembrei de quando tu enchia a minha boca de ar.. Lembrei das horas vagas em que você vinha me abraçar..
E naquele momento joguei o cigarro no chão e pisei... sentei em um banco qualquer tudo estava um silêncio, dai mais ainda recordei.
Tirei o esqueiro do bolso e comecei a brincar, acendia e aquela unica chama iluminava quase todo o lugar..
Era uma, 00:35 .. então uma risada me incomodou, era um casal apaixonado, voltando pra casa... contando vários casos de amor.
Fiquei reparando, invejando.. sentindo falta de alguém assim... Deixei que eles sumissem da minha vista, só então resolvi sair.
Me levantei como quem precisava só de um abraço pra ficar bem.. Me levantei e sai andando pelas ruas sozinha.. não via ninguém.
Então tirei a chave do bolso, e pensei em voltar pra casa.. Não queria beber, não queria mais fumar.. queria simplesmente, tomar um banho e descansar.
Cheguei, respirei... e entrei de baixo do chuveiro.. Uma agua gelada resolveria meu total desleixo de mim mesma..e talvez amenizasse aquele cheiro de cigarro.
Enquanto a agua caia pelas mihas costas, eu não pude novamente não imaginar.. por que o banho estava frio, e eu estava mais uma vez sozinha.
Sorrir por te ter em quase todas as minhas tarefas diárias, sorri por não saber pensar em quase nada.. Sorri por que sei que não vai ser eterno, mais que agora vive intensamente em mim tudo que faz minha vida virar, sem querer, um Inferno.
Dai sai e me deitei, liguei em qualquer programa pra desligar-te de mim..e cochilei.
Mas quer saber, de nada adiantou tentar impedir...
Pois até mesmo desligando-me do mundo..
Tive que justamente, sonhar com você aqui !

Inserida por RayaneC

Não sabe brincar não entra no face!

Inserida por Fulino

Não sabe brincar, me empresta o brinquedo

Inserida por grazicanaam

Não sabe brincar, não desce para o play!

Inserida por soniachacon

Como todo escritor tenho meus motivos para escrever. Quero ser vista como alguém que sabe brincar com as palavras na medida certa. Me fascino com o desenho que as letras formam umas juntas das outras formando as palavras e transcrevendo todos os meus sentimentos em pequenas estrofes. Não pense que isso é mérito só meu, pois não é, basta ter vontade e uma cabeça repleta de pensamentos para junta-los em palavras, precisa-se ter coragem para levantar de madrugada, apanhar um pedaço de papel, uma caneta e traçar os traços das estrofes. Algumas coisas da qual eu escrevo são reflexos do meu dia-a-dia, da minha vida, outras são inspirações que vêem a mente antes, ou depois de um dia extremamente maravilhoso ou ruim, depende do momento. Escrevo porque tenho em mim um cede de palavras que não encontro ao meu redor, passo horas e horas imersa em meus pensamentos e quando os transformo em versos um simples sorriso se torna visível nos cantos de minha boca. Quero ter o prazer de acabar a tinta de minha caneta com um ponto final, quero ter a sensação de um livro em minhas mãos, quero sempre ser uma aprendiz uma almejante das palavras.

Inserida por mariaeduardafr