Criamos em Nossa Mente

Cerca de 125 frases e pensamentos: Criamos em Nossa Mente

⁠Limites são linhas imaginarias que criamos em nossa mente, demarcando o espaço e o caminho, aonde nos é permitido ir com segurança. Os limites são meras e falsas direções e afirmações equivocadas celebrais. Afinal não existem seguranças exatas nos percursos e muito menos a estabilização de nossas capacidades nem para menos e muito menos para muito mais. Cada um opta onde quer chegar, só diante os primeiros passos da caminhada.

⁠A depressão é aquela
que criamos
na nossa mente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Nós criamos em nossa mente as nossas próprias imagens do que vemos no dia a dia, onde as observações e percepções são diferentes para cada um de nós, cada qual enxerga a sua maneira, por isso, existem as diferenças individuais dos seres...

Inserida por jsmj

Nós somos responsáveis pelos nossos problemas na vida. Nós os criamos em nossa mente, e focamos nossa atenção somente nele, e depois, gerenciamos seu "peso" em nossa vida e ainda ficamos indignados com a infelicidade que ele nos trás, sendo que nós mesmos fomos a fonte deles.

Inserida por BrunoMarcussi

Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente

Limitações são criadas apenas pela nossa mente.

"Limitações são criadas apenas pela nossa mente"

Meu inconsciente cria fantasias que minha mente sã nunca ousaria imaginar.

A raiva aprisiona a criatividade

Inserida por RonieltonDavid

O ativo mais importante que temos é a nossa mente. Se você é bem treinado, você pode criar grandes quantidades de riqueza no que parece ser um instante.

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

Já esperei de mais por você,chega de viver de ilusão criadas em minha mente acho que já ta na hora de prosseguir sozinho ser feliz talvez quem sabe eu não sei só deus sabe...

⁠A nossa mente é capaz de criar fantasmas dos mais terríveis tipos. Mas nenhum deles tem mais poder do que nós, sobre eles.

Tudo o que criamos, passa primeiramente pela nossa imaginação e pela nossa atitude mental, sendo estas propulsoras da materialização ou efetivação do que foi por nós mentalizado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Parei para pensar e percebi que somos infinitos em nossa mente. Criamos idéias que em frações de segundos são substituidas ou aumentadas por um pensamento maior. Somos um misto de sensações e elas guiam nossos pensamentos. No final das contas, em nossa mente, existe a teoria da seleção natural, pois até nossos pensamentos são filtrados e nem mesmo em nossa mente somos livres para executar qualquer idéia que tenhamos. Vivemos, pensamos e agimos segundo o que alguém disse em determinada circunstância que era o ideal a se fazer. Porém a verdade é que nem nós mesmos sabemos se isso é o melhor para nós.

Quando criamos paz, harmonia e equilíbrio em nossa mente, encontramos o mesmo em nossa vida.

Quando a mesmice começa atormentar nossa vida criamos uma confusão na mente, a rotina se torna um fardo pesado, nossa saída tem sido as redes sociais, procuramos com os olhos um comentário, uma foto, algo que preencha esse espaço em aberto na nossa vida, e assim perdemos mais tempo, deixamos a vida passar procurando em algo a solução que está em nós, não está em Deus, não está no parente, nos amigos das redes sociais, está só em nós, reagir, sair do comodismo, da mesmice exige esforço e vontade, se algo não dá certo vamos nos doar á outras coisas, à outros afazeres, à outros trabalhos e até à outros pensamentos, a vida não pode ser perdida, talvez enquanto preenchemos o tempo esperando por um sonho vamos nos dar conta que a coisa certa á fazer era exatamente aquilo que não estávamos fazendo.

Inserida por HerbertFraguas

Somos tão criativos que criamos fantasmas em nossa mente
antes mesmo de sabermos se eles existem de fato.

Inserida por FagnerGouveia

As vezes não percebemos mas nos alto destruímos.
Em nossa mente criamos uma imagem de perfeição, onde iremos buscar essa fantasia.
Criamos uma total ideia de felicidade, onde o não chegar naquela determinada meta é considerado tristeza.
As vezes queremos que aconteçam 10 coisas em nossa vida, se conseguimos 9 é uma dar errado, já não acreditamos que a felicidade existe, pois algo deu errado, nos apegamos somente a o que não conseguimos.
Reclamos tanto de " tudo na vida dar errado" mas será que realmente tudo que deu errado?
Ou será que apenas uma coisa deu errado?
Uma parte de algo inteiro, é apenas uma parte, mas quando tiramos a ideia do inteiro e isolamos a parte ela passa a ser inteiro.
Quando vemos algo de ruim acontecer em meio a um monte de coisas boas, apenas, pensamos nas coisas boas e esquecemos que algo ruim está acontecendo, agora quando esquecemos as coisas boas, aí sim somente a coisa ruim ficará na mente.
E sabe qual é o problema disso tudo?
É que as vezes, nessa ideia de perfeição, acabamos contando mentiras pra nós mesmos.
Criando uma ideia de que somos fracos é que em só nossa vida que acontece coisas ruins.
Sabe ... As vezes culpamos "O cara lá de cima"( Deus) , nem falamos Deus, porque achamos que ele não deveria permite que nada de ruim aconteça.
A primeira coisa que fala é dizer
"-Deus , se você existe porque me castiga tanto, porque permite que isso aconteça "
Então...
Se você , quando tudo ruim acontece a culpa é de Deus, porque não para e pensa , em ser grato, pois, uma vez você vendo tudo de bom que acontece jamais pensará no mal, como algo, que poderá lhe destruir .
Então ...
O problema do ser humano é não ver coisas boas, e, somente coisas ruins, antes de acontecer algo ruim, aconteceu várias coisas boas.
Felicidade não é alcançar tudo aquilo que se quer, mas sim, alcançar o que se merece.
Ninguém planta arroz e nasce feijão, tudo de bom é fruto de coisas boas e do seu esforço.
Você terá coisas boas na proporção que você se esforçar.
Então, não conte mentiras pra você mesmo, e lembre se que a vida não é feita de somente coisas boas, mas, também não é somente feita de coisas ruins, a vida é de total equilíbrio, onde o choro é preciso, tanto de tristeza, quanto de felicidade.

Inserida por JoseNeto2211

Criamos modelos de pessoas e objetos em nossa mente quando estamos apaixonados, são visões distorcidas da realidade justamente por serem imagens "pintadas" por nossas emoções. Por isso, não deixeis que nos apaixonemos pela primeira impressão que temos de algo ou alguém, pois, na maioria das vezes, nosso interesse pode estar no prazer e não no saber, e essa primeira impressão é muito supérflua, portanto, devemos compreender melhor pelo que estamos dedicando nosso amor, verifiquemos se é mútuo, só assim não correremos o risco de nos apaixonarmos por nossa própria "criação".

Inserida por BrunoMarcussi