Coleção pessoal de michelleraiol

Encontrados 17 pensamentos na coleção de michelleraiol

Eu comia e bebia como eles
Eu me vestia para eles
Tentei fazer parte
Sim, eu tentei ser um deles
Presa nas correntes das aparências
Passei desapercebida por eles
Quanto mais deles me aproximava, mas de mim eu me afastava
Tudo para ser aceita, tudo para ser amada
Onde estou? Quem sou?
Perguntas mágicas que quebram as correntes
Relâmpagos e trovões sobre o oceano
Um furacão arrastando as águas violentamente
Criando ondas gigantescas e imponentes
Enquanto do lado de fora eles brigavam entre si
Eu estava ocupada observando o caos dentro de mim
Tentei manter a casa arrumada
Tentei remendar os objetos quebrados
Mas contra a parede eu era arremessada
Cada vez que tentava impedir meu crescimento
Me deixei levar pela forte ventania, me permiti
Quanto mais longe deles, mais perto de mim
Sim, o vento me trouxe de volta para mim mesma
E me tornei um com o furacão, eu sou o furacão
O amor tá aqui também, tudo bem ser uma aberração
Deixa eles lá se são felizes assim
Deixe-me aqui, sou feliz assim
Daqui eu vejo tudo, inclusive a mim
Aqui há paz, aqui há amor, eu sou o amor.

Coaching não é mágica!

"É simplesmente um caminho que clareia, alinha, facilita e acelera nossa autor-realização em diversos aspectos da vida!"

Quem tem medo de errar nunca sai do lugar, o que já é um grave erro!
Então erre logo! Erre o quanto antes. Erre buscando e focando no acerto!

A vida é um exercício de autossuperação.

O caminho para a evolução está no uso da consciência, e não no desprendimento da mesma. É muito mais cômodo para o ser humano, seguir a lógica dos outros, pensar como a maioria, ou concordar com um jesus, um deus criado pela mente humana. Dá trabalho analisar, testar, pesquisar, questionar e ainda por cima discordar da maioria e fazer parte de uma minoria. Comodismo mental é a principal causa da estagnação consciencial e da involução humana. Mentes abarrotadas de crenças, sem ao menos questiona-las.
Uma consciência apurada não dispensa a lógica e ao mesmo tempo lida sabiamente com a emoção sem reprimi-las e sem mascara-las.

Pra fazer algo, tenho que amar. Se eu não tiver apaixonada pelo que faço, não consigo cumpri-lo, me recuso a exerce-lo.

Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.

Não desmerecendo os nossos pés, mas é nosso cérebro que de fato nos sustenta.

...porque até comer maçã de olhos fechados, tem outro sabor!

Ser o que as pessoas querem que eu seja e estar morta, pra mim, é a mesma coisa.

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

Não há tortura maior que viver entre pessoas que não estão satisfeitas com suas próprias vidas e querem que também sejamos insatisfeitos com as nossas.

...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.

Submergida em minhas próprias estranhezas. Cada vez mais fechada, irredutível. Ímpar, peculiar, despadronizada, incompreendida... Degustada, mas muitas vezes vomitada. Fugida dos outros, refugiada em mim. Amada, às vezes, nunca odiada.

Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.

O amor nos completa, nos transforma, nos rejuvenesce, nos assemelha, nos assegura, nos liberta. O amor nos fala e nos escuta. O amor sara qualquer ferida, e, ao contrário do que muitos pensam, o amor só traz alegria. Eu amo amar! Eu amo amar! Sou só amor. O amor me colore, me pinta a alma. O amor é substância, mais forte que grafeno. Que percorre meus cordões fluídicos, que me enche de prazer e não escandaliza. Pessoas passam e o amor fica. Ele em mim está impregnado, manifestado, alastrado.

O amor se mantém. O amor é o segredo. O amor é a verdade. É a resposta. É o caminho. O amor é a herança. É o elo. O fim da busca. É o x da equação. O amor carrega no colo "os universos". É a máquina que calcula os infinitos e dá à eles seu resultado final, que é ele mesmo. É a força que não se pôde medir e nunca poderá ser medida. É a maior unidade de medida, de força. É a porta que nos teletransporta para o outro lado.

O amor revoluciona, reforma. O amor é a História.

É a justiça.

O amor é Jesus Cristo, Albert Einstein, Mozart, Beethoven, Buda, Confúcio, Isaac Newton, São Paulo, Johannes Gutenberg, Maomé, Louis Pasteur , Galileu Galilei, Aristóteles, Euclides, Moisés, Lavoisier, Thomas Edison, Madre Tereza de Calcutá, Gandhi, Nelson Mandela, Ellen G. White, Princesa Izabel... você, eu. É a matéria que nos forma, é cada célula que nos compõe. É a energia. Amor é o milagre. É o "sopro de vida".


É por isso que os humanos correm dele. Porque ele é assim, soberano, imponente, ininteligível para uns "poderosos", porém inteligível para outros "pequeninos". Tão simples quanto inexplicável, tão presente quanto incompreendido, tão terno quanto inabalável. A água que tu bebes, o ar que tu respiras, a brisa que te refresca do calor, o calor que te aquece no frio. É a fecundação. O filho que sai do ventre da mãe. É a tua pátria. E que a tua pátria, seja o Universo.


Sinta-o, antes que seus olhos se despeçam desse planeta. Expresse-o da maneira com que foi escolhido para expressa-lo. Seja ele a tua bússola e teu passaporte, para quem sabe, uma outra vida.

Nenhuma forma de expressar amor, é clichê ou cafona, humilhante ou perda de tempo. Vale a pena amar até o último minuto.