Coleção pessoal de krislesevato

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de krislesevato

Não chamaria de amor, nem de paixão .
Pensar em você de vez em sempre, assim sem parar ..
é simplesmente uma espécie de um gostar profundo.
Nada demais !!

Olha, eu não sou sempre assim amarga e arrogante.
Mas se não gostar, fique longe. Mudar tanto pelos outros me fez esquecer quem sou . Agora eu sou assim ..
E quem me amar, amou .

Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!

Nada mais faz sentido. Deitar e me render a te olhar é a submissão mais doce existente . Me deixe aqui, tempo.
Para um pouco, hora. Destino, eu já me encontrei .

Desejo também que você sinta essa dor. A dor do meu desprezo, meu descuido, meu descaso, meu desapego, meu desamor. Quero que sinta intensamente, assim como senti. Quero que seus lábios tremam e seu coração esfarele. Quero que sua vida desande e que, no fim desse caos, você assuma que sua vida sou eu. E sentado em uma calçada qualquer, se lamente por ter se dado conta disso tão tarde.

Talvez um dia você se dê conta do quanto essa sua ausência me deprime. Você precisa saber, que não importa quantas pessoas estejam a minha volta, sem você eu sempre estarei sozinha.

Ando insegura, pessimista, descontrolada, sem senso de humor, desagradável e paranoica. Mas por favor, tenha paciência comigo e não me deixe sozinha. Mesmo cheia de defeitos eu continuo a te amar, e precisando mais ainda de ser amada .

Decidi que não vou perder meu tempo com você. Na verdade eu poderia te dar uma lista imensa de motivos pra isso, mas seria muito desgastante. Você não vale a pena, nada que diz respeito a você, vale a pena .

Sinto-me ligada a você como nunca me senti antes, você é a parte que me faltava, meu quebra-cabeça agora esta completo.

Odeio esse seu falso desprezo, essa sua mania de tentar me ignorar.. Como se isso fosse me fazer te amar mais.
Sinto nojo de certos tipos de joguinhos, e nesse caso já estou quase vomitando.
Por favor, suma da minha vida, grata !!

Pelos meus cálculos, você foi feito pra mim.

Por Deus, eu juro que te procuraria, se não fosse esse meu orgulho imbecil.

Me deixa .
Prometo que amanhã eu resolvo esse problema .
Agora estou ocupada demais .. sorrindo .

Meus sonhos e meus planos interessam a mim e .. a mim !!
Portanto, poupe-se de decifra-los.

Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.

Aquela não era só mais uma noite. Eram todos os meus versos traduzidos em momentos .

As vezes falta-me a inspiração. A borracha vira minha amiga , o lápis me ignora e meus dedos doem .. Contudo , olhando para a folha amassada e manchada me dou conta de que pelo menos tentei. E então.. ah, então eu me alivio.

Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado .
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .

Aplicaram-me êxtase..
Percebi o frio me olhando de longe e de repente o calor me beijou. Era você chegando.. Apertei-me a ti e implorei pra o tempo não passar, pois se aquilo tivesse um fim .. o meu fim seria.

Acidentei-me e por um segundo de sorte não perdi a visão. Pensei bastante antes de chorar ou me desesperar. E cheguei a uma dura conclusão: depois de perder tantos amores, amados e amigos .. perder a visão me parece bastante indolor.