Coleção pessoal de GraceKaller

1 - 20 do total de 148 pensamentos na coleção de GraceKaller

⁠No clarão do amanhecer, quando o sol desperta timidamente, celebramos um dos seres mais extraordinários que habitam este mundo: A mulher. O Dia das Mães não é uma homenagem ao ato de gerar vida, mas uma celebração da força, da resiliência e do amor incondicional que pulsam no coração de cada uma delas.
Antes de ser mãe, ela é mulher. Uma mulher que caminha pelos dias com seus sonhos, desafios e anseios. Uma mulher que, ao decidir trilhar o caminho da maternidade, abraça uma jornada de entrega e renúncia, onde a liberdade do corpo é trocada ela geração de uma vida.
Mas nem sempre a jornada é repleta de risos e brincadeiras. Muitas mães carregam em seus corações cicatrizes profundas, marcadas pelas perdas dolorosas de filhos que partiram cedo demais. Essas mulheres enfrentam um oceano de saudade todos os dias, mas mesmo assim encontram a coragem de sorrir, de seguir em frente, honrando a memória daqueles que partiram e nutrindo com amor os que ficaram.
A verdadeira essência da maternidade reside na capacidade da mulher de se reinventar a cada desafio, de se erguer mesmo diante das tempestades mais ferozes por ela e por aqueles que ela ama. Ela é a arquiteta dos seus sonhos, a guardiã de suas esperanças, a fonte inesgotável de amor e compreensão.
Neste Dia das Mães, vamos lembrar não apenas do papel maternal, mas do valor da mulher. Ela é a luz que ilumina os nossos dias mais sombrios, o alicerce que sustenta nossos sonhos mais audaciosos. Que possamos reconhecer e celebrar não apenas no segundo domingo de maio, mas em todos os dias, a dádiva que é ser tocado pela força de uma mulher.

Numa sociedade onde as mães são frequentemente definidas apenas por sua maternidade, é essencial relembrar que antes de tudo, são mulheres. O Dia das Mães é um momento de celebrar não apenas o papel de mãe, mas também a essência e a força da feminilidade.
Uma mãe é uma mulher corajosa, que enfrenta desafios e sacrifícios para trazer uma nova vida ao mundo. Ela renuncia à sua liberdade, moldando seu corpo e sua vida em prol do bem-estar de seu filho.
No Dia das Mães, devemos honrar não apenas o título de "mãe", mas também a mulher por trás dele. Devemos reconhecer sua resiliência, sua sabedoria e sua força e sua beleza única. Que possamos celebrar não apenas a maternidade, mas também a feminilidade em toda a sua diversidade e poder.

Às vezes é preciso gritar para se ouvir. ⁠

Contando a sua história a pessoa passa a suporta-lá. Pois ela só que se livrar da dor.

⁠O homem sofre em silêncio e se suicida gritando.

⁠Quando ela era criança buscava o paraíso, quando se tornou adulta notou que o paraíso sempre esteve ao seu redor.

Feliz oito anos juntos meu amor, oito anos de muitos outros. Porém trás um marco imensurável o nosso amor, tudo que passamos juntos do só ter algumas moedas para um lanche de hoje poder comprar qualquer coisa que desejamos, de ter nosso lar, nossa família e nosso amor que cresce cada vez mais. Admiro todos os dias o homem que você é que se tornou e que ainda vai ser, do ser humano incrível que eu tive a honra de dividir a minha vida, hoje a nossa vida. Oito anos vem com uma tatuagem marcada em nosso corpo, ela é muito mais do que apenas uma tatuagem de fã e o nosso amor marcado na pele. Obrigada por amar os meus pais e por me amar. Te amo agora e sempre!

Para a eternidade tenho apenas um pedido: Que em todas as nossas reencarnações eu possa sempre te encontrar e que sejamos sempre marido e mulher. Para o meu único e grande amor dessas e de muitas vidas Elthon, te amo eternamente.

⁠O nosso corpo é uma entidade viva, se a nossa mente não para, ele para.

⁠Eu não consigo chorar...

A terapeuta a olha e diz: Será que você não chora de outras formas?

⁠Na vida existem momentos que são impagáveis e que não podemos deixar de viver, está em família é uma delas.

⁠⁠O mundo não está de brincadeiras, por isso o enfrento com sorrisos.

⁠Veja sempre a realidade das pessoas, saia da caixa, veja seu ambiente; familiar, social e escolar, quebre os muros.

⁠Procure a raiz das decisões dos seus pacientes/clientes, só assim você descobrirá onde fortalecê-lo.

⁠E por dezessete anos você viu uma menina tentando ser feliz, em meio a tantas crises de depressões, quando ela finalmente é feliz você vai embora... É, esses anjos chamados animais são assim, garantem até o último suspiro que, quem eles amam estejam felizes, para assim partir. Obrigada Sara por ser a minha melhor amiga, eu sempre vou te amar.

⁠Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.

⁠Entre caminhos tortuosos e desafiadores eu me escolhi, e olha que não foi uma das decisões mais facéis.

Fugir é um caminho fácil, porém que só vai lhe fazer voltar para o início. Mas passar pela tempestade, mesmo se machucando gravemente nos faz renascer.

⁠A guerra em si é um massacre, social, físico e o pior de todos, emocional. É um massacre do Ser humano.

⁠Nós só precisamos de uma oportunidade para desabafar, colocar pra fora o que o coração e a mente não suportam mais.