Coleção pessoal de Anonimoautruistico

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Anonimoautruistico

⁠"Que neste Dia das Crianças possamos celebrar a criança que ainda vive dentro de cada um de nós, mantendo viva a alegria e a curiosidade que nos acompanham desde a infância."

⁠Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.

Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.

O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.

Uma história que aos poucos foi acontecendo e ultrapassaram as razões e de certa forma tornou parte de sentimento que transformou meus pensamentos em sensações, que a muito tempo não vivia, uma mistura de alegria, medo, arrepios, vontades, saudade e principalmente muitas dúvidas e o pior dessa situação e que não estou sabendo admistrar algo que normalmente conseguiria facilmente.

Traduzida em uma paixão proibida

Já aos 39 anos, realizado com muitos objetivos, casamento, filhos, muitas realizações financeiras acredito que ainda me falta viver novas emoções, será que tenho esse direito.

Seria fácil mais não está sendo, estou com muita vontade de viver esse sentimento, mais há uma grande barreira, pois sei que seríamos dois arriscando um envolvimento, e a incerteza do futuro.
O pior é não ter com quem dividir esse sentimento.