Coleção pessoal de GabriellyMatchin

Encontrados 17 pensamentos na coleção de GabriellyMatchin

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

Me preparei tanto para o que viria, e no final acabei usando os rascunhos para enxugar as lágrimas.

Por fora parece que tudo ficou bem, mas por dentro a alma tenta recompor os pedaços pra tentar um novo recomeço.

Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever.Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não existem.

Se o amor fosse um produto, na maioria das vezes seria devolvido por não ser o que estava escrito na embalagem.

Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

Durante sua vida, seja você, independente dos seus defeitos e idéias. Muitas pessoas seriam melhores se não estivessem tão ocupadas buscando a perfeição.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.

Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.

Sou muito frágil, não demonstro, mas sou. Ninguém precisa saber disso. Choro sozinha, sofro sozinha, fico triste sozinha, engulo tudo sozinha, sozinha, sozinha e sozinha. Não preciso de ninguém sentindo pena de mim e dizendo que me entende, sendo que na verdade não sabe nem o terço dos meus motivos de lágrimas, suspiros, soluços, tristezas e solidão.

Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse.

Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.