Coleção pessoal de gabucamacho

Encontrados 16 pensamentos na coleção de gabucamacho

⁠durante sempre vai ser mais difícil. o durante parece uma montanha russa, às vezes lá no topo, às vezes lá no fundo... eu só preciso lembrar que a vida acontece no durante. e tudo acontece aos poucos, de degrau em degrau e apesar dos pesares, não é tão difícil assim.

⁠As pessoas não entendem mais valores. Todas sabem que o dólar ultrapassou os três reais, ou o quanto a gasolina está cara. Mas ninguém sabe o valor real de uma pessoa, isto é, se ainda existe algum.

⁠O tempo voa. Frase extremamente clichê, frase extremamente verdadeira. Cada segundo estamos mais velhos, cada segundo mais próximos da morte. O que você vai ter feito de bom quando sua hora chegar? Quais serão suas marcas no mundo? Para quem você viveu?

⁠Será que é autossabotagem? Será que é estar no caminho certo? Não sei dizer. Só sei que estou indo, um dia de cada vez, tentando decifrar as horas….

⁠Olhe para o céu, conte as estrelas, seja efêmero, ache beleza onde não tem…. A vida é apenas um livro.

Vivemos uma página de cada vez.

⁠Se não fosse eu, não daria tão errado assim.

⁠Já parou para pensar em como você vai se relembrar do presente, quando ele já for passado, lá no futuro? Vão ser lembranças boas ou lembranças que você prefere esconder nas profundezas do seu inconsciente até que não seja mais possível?

⁠O universo não dá segundos. Ele dá primeiros. Os segundos passam, se vão. Fogem das nossas mãos. Escapam das nossas tentativas.

⁠Você não foi embora. Você não é um fantasma, ainda. Você é a indócil e amarga realidade. Você é a vida presente com gosto de vômito. E eu não sei se isso me conforta ou corrói minhas entranhas em puro nojo e desgosto.

⁠Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?

⁠Te vi definhar e isso foi meu combustível. Por que parei de me deixar sentir? Porque te deixei me destruir.

⁠Eu juro que tentei rezar, para todos os santos, para te ter de volta. Li as cartas de tarô, mas nelas sempre estivemos destinados a terminarmos. Dia ou outro, elas diziam que voltaríamos ao normal. O meu tarô sempre teve esperança na gente, mesmo quando nem a vida tinha.

⁠a gente caiu tão rápido e eu falava que o amor ia nos separar. amor nunca é suficiente. mas sou grato que a gente deu uma chance enquanto podíamos dar e aproveitamos todas as oportunidades no banco traseiro do carro, mesmo quando tínhamos platéia.

⁠Eu tenho a síndrome de ter algo a mais. A realidade para mim não é suficiente. Eu preciso me apegar a algo além. As crenças precisam de provas. A ciência precisa se desdobrar na minha frente. E eu me pergunto: para quê?

⁠Eu sempre achei que você era muito para o meu final feliz. Mas a verdade é que eu era muito. Muito pra você merecer. Eu é que era muito para o seu final feliz.

⁠É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.