Coleção pessoal de gabibeatriz

Encontrados 7 pensamentos na coleção de gabibeatriz

Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você

me ajude a entender porque eu tenho que acordar sem você ao meu lado, passar o dia sem ouvir o seu Te Amo, ir dormir sem o seu Boa Noite, passar a noite em claro sem poder te ver, e me ajude a entender porque meus olhos amanhecem molhados sem explicação.

Se você soubesse que eu te amo há tanto tempo que já perdi a conta, que as 365 páginas do ano do meu diário são sobre você, que você me deixa sem ar e que minhas mãos suam como loucas quando você se aproxima, que quando eu disse não desejei mil vezes dizer sim, que você me faz perdeu o sono, que eu ensaio como vou te falar um simples oi, que você é o centro do meu mundo e eu fico esperando você aparecer 24 horas no dia...Ah, se você soubesse. A vida seria tão mais bela e fácil que perderia a graça.

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

no meio da noite meu coração dispara, faíscas voam sobre minha cabeça, minhas pernas bambeiam e fico sem ar. E aí, doutor? isso é loucura ou é amor ?

não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.

Não sou muito exigente em relação a minha vida.
Se perguntas meu tipo de homem preferido, digo-lhe um que tenha coração,
no que quero trabalhar, num emprego com carteira assinada,
onde quero morar, num lar.
desculpe-me se sou uma aberração da natureza por pensar assim.