Coleção pessoal de g_n_rose_magalhaes

61 - 80 do total de 115 pensamentos na coleção de g_n_rose_magalhaes

⁠Toda destruição se inicia na ameaça do ruir, ela dá sinais, mostra rachaduras, modifica estruturas, se instala na base...e toda construção é destruída com no abalar do alicerce. Toda fé é abalada com a dor e perda. Todo amor é abalado com a traição. Toda ameaça tem um fundamento, e todo fim é anunciado.G.M.

⁠Dê ao outro o que ele precisa, e não o que você quer que ele aceite! Não manipule as pessoas, elas não são bobas, e a justiça certamente virá sobre toda ação!! Seja simplesmente bom! O universo agradece! G.M.

⁠Porque ser bom e honesto é obrigação de qualquer um, mas andar em retidão diante da palavra de Deus não é para todos. A maioria foge da luz, porque suas obras são más!

⁠E cansada de morar sozinha e falar com as paredes, fugiu de casa.


G.M.

⁠Ele as presenteou com o dom de gerar vidas. E para tanto fez um coração de profeta, olhos Dele que vê além do tempo, e asas de anjos capaz de resgata los de qualquer profundeza.
Mãe, mulher...todo dia é dia!!!
G.M.

⁠Sempre fui 100% autêntica. E sempre convivi bem com pessoas que me deixam livre para ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada por isto ou aquilo. G.M.

⁠Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.

⁠Assim como Jonas, já disse não para alguns propósitos, porém fui cuspida na areia, suja e fétida ao defrontar algumas mortes. Mágoas, ignorância, teimosias...tudo colabora para um fim.
G.M.

⁠A bíblia fala de Jonas...fugiu do propósito, falou não ao Senhor, não quis, escolheu a morte. Porque morrer, fugir, abandonar, virar as costas, dizer que não aceita isso ou aquilo, é muito mais fácil do que lutar.
Algumas pessoas despertam no ventre de grandes peixes, prisões fétidas, tudo em decomposição...fundos de poços, fossos, covas.
Algumas pessoas despertam... E lutam pela vida, brigam com suas doenças, brigam por seus amores, brigam por vidas...
Algumas pessoas convertem de seus maus caminhos....
Algumas pessoas brilham, escapam de seus cativeiros, e reencontram a vida.
G.M.

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

⁠Sorria sempre!
E esconda atrás dele suas dores, suas decepções, tristezas, mágoas...
Engane seus inimigos, seus abandonos, suas amarguras...engane se!
Sorria pra você! E diga: tudo vai passar! Porque tudo passa um dia!
Sorria porque hoje é sexta, porque amanhã pode chover, pq domingo pode doer tudo de novo.....mas segunda tudo muda, terça tem novidades, e tem quarta, mês que vem, ano novo...
"O choro dura uma noite, a alegria sempre vem pela manhã".
Sorria, porque teu sol pode brilhar meia noite!!!
Sorria...
G.M.

⁠Meu jeito não agrada, não convém e não se encaixa.
Mas essa é a delícia de ser do avesso, de andar na contra mão:
"poder esbanjar minha felicidade sem me preocupar com o que vão dizer". G.M.

⁠Desconexos

O abraço silencioso no meio da noite, procurando calor, procurando conforto.
O sorriso tímido, o toque suave.
Tudo falava de paz e amor...
Tudo era mansidão.
Mal se ouvia os gritos da dor.
Ah! se não houvesse aquele vazio na alma!
Ah! Se não houvesse tanto barulho naquele silêncio!
G.M

⁠De tanto traçar rotas em meio às minhas fugas, meu vôos ficaram mais altos e com excelência. Meus razantes eram certeiros, e minhas presas abatidas. Do alto a visão era maximizada, os sentidos aguçados, e a mira perfeita. No alto venci minhas batalhas. No alto me fiz vencedora! G.M.

⁠Quando um time compete em busca de um título, eles se concentram antes do jogo, estudam o adversário, as agilidades e fraquezas, e partem pra cima.
Numa batalha qualquer acontece isso. Seja uma campanha publicitária, uma guerra sangrenta, ou disputa de poderes....em toda briga, estuda se o oponente na intenção da vitória.
Batalhas espirituais são de igual forma combatidas entre forças, que disputam almas. É uma guerra também! Usam se armas espirituais, orações, jejuns, alguns preparos, e sabemos bem contra o quê estamos lutamos. Nosso inimigo tem cara, e ele é sedutor, mentiroso, ardiloso, suas obras são más, mas suas falsidades não duram diante do poder do bem, suas máscaras caem, e podemos ver de que forma agem nas vidas das pessoas.
Demanda tempo, comunhão, discernimento, crescimento, mas o fundamental é o amor. Sem ele nada podemos. É o combustível!! Cheios desse amor supremo, vamos ao inferno, resgatamos os nossos, os libertarmos de vícios, de prostituições, adultérios, e toda obra do mal. Simples assim...
Bora lá? Já travou seu bom combate hoje? Já intercedeu por um doente, por um nóia, um perdido qualquer, aquele adúltero que aumenta o número de doentes, aumenta procedimentos, aumenta valores, aumenta notas, aumenta preços, vende gatos por lebre, vende falsificado por original....??? Já?

⁠As pessoas vivem a esmo... não podem ver, nãopercebem nada. Andam como cegos no escuro....tanto faz, como tanto fez.
Não há amor genuíno nessas almas.
Não há verdades nessas vidas.
Não há vidas nesses corpos.
Não há luz, ou brilhos.... só interesses. G.M.

⁠Combati um bom combate de fé. Ainda não terminei a carreira, mas plantei minhas sementes. Não o corpo que virá, já que é dom de Deus, porém semeado está, nascerá e frutificará!

⁠Esse cheirinho de outono me lembra que estarei de niver, e sempre tem páscoa, chocolates, passeios, festas, muita gente linda por perto, me desejando felicidades, face book trazendo as memórias dos últimos anos, uma memória puxa a outra.... Então me vejo menina moleca, menina mocinha, menina mãe, menina viúva... e a menina vira pai, e vai buscar o pão, ganhar o mundo, e criar os rebentos. E a menina deixou de ser mãe, e sem ser menina mulher, se enfiou dentro de uma armadura, e saiu por aí com sua espada na coxa....
G.M.

⁠Não adianta citar grandes nomes e grandes obras, se você não fala do conteúdo. O sábio lê, aprende e prega o que aprendeu. Papagaios citam nomes de gente grande, e reproduzem o que foi dito porque lhes faltam inteligência.
G.M.

⁠Brincando com minhas letrinhas invento romances, saudades, amores e dores.....
Brincando com minhas letrinhas faço castelos, estórias e histórias. Também faço rainhas, príncipes, idas e vindas, amores secretos. Brincando de letrinhas vou ao céu, desço ao inferno. Brinco com anjos e brigo com demônios....Assim, brincando, brincando, transformo meu mundo, e escolho sempre brincar de ser feliz, seduzindo a vida, seduzindo quem me lê!
G.M.