Coleção pessoal de felipeouverney

Encontrados 5 pensamentos na coleção de felipeouverney

O Rio De Janeiro vive como em outros estados do Brasil uma invasão de privacidade, como lutar pelo seu espaço nas ruas ao ponto de ser encurralado e não ter para onde fugir? Amigos estou falando do transtorno que vivo ao andar no centro de grandes bairros e me deparar com guarda-chuvas debatendo-se um nos outros, sem se falar é claro na parte que me toca... Como podemos viver no meio de tantas pessoas ignorantes que não tomam cuidado com seu acessório maligno e intimidador, esse é um problema de grandes cidades.
Hoje em dia vivemos grandes transtornos, seja pelo fato dos guarda-chuvas ou a poluição sonora causa pela diversidade de celulares e mp3, mp4, mp5 e por ai vai nesse horizonte sem fim chamado de tecnologia. Quem nunca sentiu-se incomodado ao ter o seu doce silencio atordoado ao som de algum ruído produzido por um mero aparelho electrónico? Essa tecnologia que nos cerca e persegue, mas também somos seus meros seguidores...
Tudo vale da boa utilização desses aparelhos que insistem em invadir nosso espaço.

Ser aluno não é só participar de certa maneira com ausência ou entrosamento, mas sim oscilar entre o saber e questionar.

Tudo o que vejo na vida é de um campo privilegiado,
Sendo para cima ou abaixo sem se falar de ambos os lados
Algo que mais me emociona é ver o passado por inteiro e sonhos ao longo prazo

Em um momento me sento e aprecio toda guerra,
Com certo ar de rancor e vitória,
Posso ate morrer, mas irei morrer indignado por ver a maior tristeza do homem ser a sua maior vitória

Vamos aplaudir a tecnologia do século XXI e reverenciar a sabedoria de séculos passados.