Stephanne Cardozo

Encontrados 5 pensamentos de Stephanne Cardozo

A saudade vem e vai como a onda do mar, totalmente abstrata, algo longe de ser tocado. Um sentimento que, às vezes, vem como uma adaga, muito bem trabalhada, fazendo com que um frágil coração seja afligido, causando tormento de lembranças, ora em sorriso largo, ora com nó na garganta, enfim, fazendo com que as veredas do passado se tornem um imenso deserto no presente.
.
Mas será que é só isso? Não! A inocência é bela, repleta de graça, tornando em realidade como se tocasse as nuvens, enchendo os olhos de vida e um burburinho acelerado no peito trazendo a saudade do amor, da pureza, da ingenuidade de uma criança. O cocheiro muito volátil nos coloca na porta!
.
Sim, na porta e com um leve toque conseguimos abri-lá e então ser surpreendida com turbilhões de sentimentos, onde a saudade é a chave e que está na sua mão lhe permitindo e lhe outorgando poderes para sorrir, abraçar, bailar, chorar largado, cochichar, beijar e tocar o oposto do abstrato a ponto de ouvir o coração e se derramar na saudade que chegou ao fim.

Inserida por Avipen

A saudade vem e vai como a onda do mar, totalmente abstrata, algo longe de ser tocado.

Inserida por Avipen

A saudade é um sentimento que, às vezes, vem como uma adaga, muito bem trabalhada, fazendo com que um frágil coração seja afligido, causando tormento de lembranças, ora em sorriso largo, ora com nó na garganta, enfim, fazendo com que as veredas do passado se tornem um imenso deserto no presente.

Inserida por Avipen

Felicidade no casamento é um caminho diário que deve ser percorrido lado a lado e vencendo todos os desafios, pois, juntos, sempre vamos mais longe.

Inserida por Avipen

⁠No amor não são sempre risos e dias ensolarados, mas também lágrimas e dias nublados. E quem realmente ama é capaz de superar as crises nos tempos difíceis. Ao invés de jogar fora, recicle.

Inserida por Avipen