ppp

Encontrados 4 pensamentos de ppp

nós colocamos os clientes em primeiro lugar

Inserida por paolasousa

⁠o que o amor vira quando chega ao fim?
cultivava há uns três anos borboletas
no estômago e elas estavam morrendo.
sorria todos os dias e sem nenhum motivo aparente,
pouco a pouco,
meu sorriso ficava mais escasso.
aos domingos ia a igreja depois de um sábado inteiro de descanso...
semana longa e eu precisava ter força para encarar mais uma vez.
acontece que as terças já acordava me perguntando porque estava
tão exausto.
três meses antes eu teria perdido aquela moça, em uma mesma noite
de terça feira, com algumas palavras que recordo até hoje:
você é maravilhoso demais,
mas não te amo o quanto você precisa
e merece ser amado.
caraca, como não tinha entendido
isso antes?
assim teria tentado não ter pulado
de ponta e daria todo meu amor um pouco mais
devagar.
faria tudo para que isso tivesse sido
um susto ou alguma espécie de surto.
duas noites depois, queria vê-la mais uma vez.
hoje, três meses depois, me pergunto
o que o amor vira quando chega ao fim.
ela já pode estar saindo com um outro cara,
e continuo aqui com essa mania
estúpida de escrever uma cartinha
toda semana falando o quanto
fui feliz,
mas sei que nunca vou enviar.
é isso que o amor vira quando chega ao fim...
para ela,
pois para mim parece só o começo.

Inserida por papinho

⁠Eu gostaria de te dar o céu e as estrelas, tatuar o seu sorriso em todas as galáxias, ou até mesmo dedicar-te minha vida inteira.
Queria poder te oferecer tudo, mas por agora, a única coisa que desejo de ti é a tua companhia. Por enquanto, me contento com o som da tua risada, ter-te a poucos centímetros de distancia, correr e dançar pelas ruas de uma antiga vila. Não quero prender-te no tempo, mas almejo que sejas eternidade eternidade em cada uma das batidas do meu coração.

Inserida por papinho

⁠olá Bianca

Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..



De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa

Inserida por papinho