Berna Paixão

Encontrados 4 pensamentos de Berna Paixão

E quando o inesperado acontece.
O
que consola é saber que você viveu, foi feliz e dividiu essa felicidade com todos que você fez com que lhe amassem. Você nao ria, você gargalhava por conta do excesso de alegria que tinha dentro de si.
De todos os prazeres e satisfação que nos proporcionou, um único momento dilacerou nossos corações e esse momento foi quando a primeira porção de areia fora jogada em cima da urna onde seu corpo faria morada. A partir daquele momento, se teve a certeza de que não mais aqui conosco sua matéria se faria presente, nos levando a ter que nos conformar com sua ausência.
Você menino, moleque, pequeno grande homem, fez a sua história. Sua missão aqui na terra ja fora cumprida. Deus então resolveu te levar para junto dele, pois são pessoas como você que ele quer que habite junto a ele.
Nós te amamos, eternamente JAIME RIBEIRO.

Inserida por mariabernadete

Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.

Inserida por mariabernadete

É por nao imaginar que o pior possa acontecer, a tristeza se faz presente. Você se foi, mas a vida segue. Tive vontade de gritar num ato de desespero por nao acreditar de que tudo ali se fazia realidade. Pensei, era um sonho, mas nao era. E quando o tempo foi passando e você ali inerte, ha de se afirmar, acabou.

Inserida por mariabernadete

Filho, meu orgulho. Você é a razão de vários quesitos na minha vida, um deles é viver para estar a seu lado para te ver feliz.
Meu orgulho, José Carlos Neto!

Inserida por mariabernadete