Ana Carolina Nascimento Lucas Lioterio

Encontrados 2 pensamentos de Ana Carolina Nascimento Lucas Lioterio

O que eu quero é só um sonho. Por isso eu enfrento friamente o que a realidade me apresenta.

Inserida por carolcrazy

Na tentativa incessante de encontrar alguém com quem conversar no fim do dia sobre o seu dia, e perceber que essa pessoa não é aquela que você imaginava ser. Na verdade, bem diferente de tudo aquilo que você esperava que ela fosse.
Daí todos aqueles sonhos que você desenhou na sua mente, só na sua mente, porque não teve coragem suficiente para declarar suas vontades para outrem, foram destruídos com tamanha violência que você nunca imaginara. Tudo aquilo que você desejou com tanta vontade em realizar com o seu amor foi desfeito, mesmo sem ter sido feito.
Quantas palavras em vão, quantas noites sonhando acordado imaginando quão bom seria o amanhã, mas não passava em minha mente que o amanhã é incerto demais para ficar tão feliz e realizado hoje por algo que ainda não aconteceu.
Você deixou de lado os seus amigos, sem querer deixá-los, mas não tinha como viver se não fosse 24 horas por dia do lado de sua amada. Mas agora você pára e percebe quanta coisa aconteceu ao seu redor sem que você se desse conta.
Daí você quer sair com seus amigos e olha na agenda de seu celular e não dá pra ligar pra ninguém porque não há mais o contato de antigamente. Sim, você fala com todos eles pelo Facebook, Twiter, mas não é a mesma coisa que falar pessoalmente. Pessoalmente.
Quanta impessoalidade tomou conta de você, porque você só conseguia ser “pessoa” real com uma pessoa. E foi justamente a pessoa para a qual você doou todo o seu tempo- precioso, toda a sua vida- corrida, a sua atenção, o seu carinho, o seu amor, foi essa pessoa que te deixou aí, sozinho, sem saber o que fazer porque não há quem chamar.
Seu melhor amigo agora é só um amigo, você não conversa sobre sentimento com seu pai e sua mão sabe melhor do que você como você realmente está, mas você não tem coragem de sentar no colo dela e chorar como uma criança pela perda de um dos bens mais preciosos que se pode ter: um Amor.
Muitos vão dizer “Ela não te merecia”, mas, merecendo ou não, é ela quem você quer, e não há nada que se possa fazer para arrancar do coração um amor. Não há nada que eu saiba que funcione imediatamente. Há ainda dias, semanas, meses para sofrer por esta bandida que roubou teu coração.

Inserida por carolcrazy