Akira Furuya

Encontrados 5 pensamentos de Akira Furuya

Sabe, minha flor, um dia estarei contigo,
Ainda enxugarei suas lágrimas, e beijarei seus olhos,
Irei te olhar, te abraçar, e descansar em seu seio,
Acariciar teus cabelos e te amar, amar como nunca amei,
Beijarei ,então, sua boca, e sentirei seu calor,
Me unirei a ti, como se fossemos um. Um amor,
Um sorriso, uma dor e uma morte.

Inserida por akirafuruya

Eu espero por você, acredite. Eu acompanho você, por onde for, saberei como foi, com quem, aonde e porquê. Mas quem se importa? Isso são detalhes, que são evaporados como a fumaça de seu café, ou da fogueira em que você queimou tudo o que sentia por mim. Mas quem sabe um dia você possa, com aquelas cinzas da fogueira, renascer os sentimentos. Renascer os sorrisos, os amores, a paz e a compreensão. Quem sabe um dia, possa me amar de novo? Eu vou te esperar. E quero que me espere, pode fazer isso por mim?

Inserida por akirafuruya

Garçom, traga-me uma garrafa de rum, algumas caipirinhas, talvez uma tequila, e venha aproveitar a vida comigo! Espero, garçom, que você nunca sofra de amor. Espero que ame e seja amado. Espero que nunca prove o gosto do "não" e nem do "adeus". E a solidão? Abrace-a, ela será sua única companheira durante esses anos...Quanto ao amor, espere, logo logo ele está de volta!

Inserida por akirafuruya

‎Cuidado, não repita a cagada que já cometeu uma vez. Estou te avisando, se fizer, verá, depois, as mesmas palavras ditar para você, se espalhando pelo ar como o vento. Não feche seus olhos para uma verdade que muitos sabem... Não confie em ninguém, suas amigas podem não ser tão amigas assim, e o seu exemplo de amor, pode ser na verdade um ator de teatro, que usa máscaras para se esconder em beijos alheios. Só quero o seu bem, apenas isso...

Inserida por akirafuruya

Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.

Inserida por akirafuruya