Tem pessoas que se controlam o tempo... Bruna Motti

Tem pessoas que se controlam o tempo todo. Vivem com medo de deixar que os outros saibam que ele vive. Podem ter seus motivos, mas eu acredito serem apenas desperdiçadores de tempo.

Pessoas que se privam de sentir ou de viver por medo do que os outros pensam,
do que os outros falam realmente não merecem a real felicidade. Se tem algo que ninguém, eu disse ninguém, pode tirar de você é o direito de sentir, e cabe a você, deixar que isso aconteça.

Sim, porque se você não quiser, vai te sufocar, te torturar e te punir a cada instante. Tem pessoas que simplesmente não sabem lidar com sentimentos. Generalizam experiências e, por se julgarem inaptas a tomar as próprias decisões, tomam a pior
das atitudes: ouve aos outros.

Não há como opinar a realidade de duas pessoas. Você há de convir comigo, você não é igual com todo mundo. Você é sempre você, mas um diferente você pra cada pessoa, cada situação. Nós somos adaptáveis. E como julgar um relacionamento sem saber qual a versão que cada um utiliza com o outro naquele momento?

O ponto é que, mesmo quando você tenta esconder um sentimento, em um momento ele vem a tona. É involuntário, e quando você vê, já foi. Eu tento entender o porquê de se enclausurar tanto e jogar fora a única oportunidade de dar certo: tentar.
Entenda apenas que, pra ser feliz, você tem que ser você. Você tem que ser você por você, não pelos outros.