Valeu! Conhecer você, valeu. Valeu... Tutor

Valeu! Conhecer você, valeu.

Valeu muito.

São poucos os meses, oito apenas. Te achei surpreendente desde o primeiro dia, desde o primeiro sorriso, desde a primeira percepção do seu jeitinho de falar.

Por muitos dias eu sonhei com a oportunidade de conversar com você qualquer assunto que não fosse o trivial.

É obvio que você já está acostumada com
a presença de outras pessoas querendo se aproximar de você. É perceptível que você consegue chamar a atenção em qualquer lugar em que esteja. Longe de mim chegar apenas pra aumentar essa esteira que certamente vive te paparicando.

Você já deve estar cansada de me colocar no meu lugar, cansada de falar aff ou aiai. Por essas e outras sei, entendo e respeito todos os limites. Acima de tudo, respeito muito você. Mas...

Adoro pensar em você quando acordo e quando deito pra dormir. Adoro quando chega a segunda e sei que vou te ver.

Acho sensacional quando meu relógio
vibra e vejo que é uma mensagem sua e mais que de pressa pego o celular pra responder. Adoro até o fato de você não ter me respondido se eu teria chance com você se tivéssemos nos encontrado em outra situação.

No fundo, eu até acho que você gosta que eu te curto, mesmo não admitindo. Sou fã do seu jeito marrentinha, folgadinha, bravinha e estressadinha. Mas quando abre aquele sorriso, não tem pra ninguém!! Simplesmente abala qualquer estrutura.

Sou seu fã garota. O seu jeito legal de ser me faz bem.

Obrigado por tudo.