Coleção pessoal de ikazinha

21 - 40 do total de 50 pensamentos na coleção de ikazinha

Tentar vale a pena.
Como a pena vale viver.
E com medo ninguém pode, pode sofrer.
Mas se sofrendo você vai, vai aprender.
Que para tudo tem, tem sempre um porque.

Cada um faz a sua própria curva. Uns pecam e vão sem curva para o inferno, outros até fazem algumas curvas. Mas o que importa mesmo é que podemos construir curvas com subidas ou descidas, podemos criar caminhos com ou sem curvas para o céu. Então tome cuidado! A vida é cheia de curvas, que podem definir o seu verdadeiro destino.

Independente de tudo o amor ainda é um ato que nunca irá se afastar da profunda alma humana. Pois sem ele a existência não tem nenhum sentido.

O contato da pele e o cheiro do amor.
O suor pelo rosto com o gosto da dor.
O medo nos olhos pela força do horror.
O vazio no coração por sofrer de amor.

Como você quer ser lembrado?
Do que você foi no passado ou do que você é hoje e do que você pode ser amanhã?

O passado nunca esquece da gente, por mais que esqueçamos dele.

Quem vive por Deus, viverá eternamente. Quem acredita em Deus, acreditará sempre em si mesmo.

A vantagem de ser, é não ser nada e mesmo assim fazer valer apena.

Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.

Estamos no meio de tantas frustrações, de aço e concreto, que nos prendem a uma visão insana da realidade do mundo. Acreditamos que tudo gira em torno de um sol banhado de ouro e que as pessoas são desenhos distorcidos pela imagem do brilho dele. Ganância, preconceito e fama. O tri-pé da sociedade moderna; a grande 'arrogância' Humana. Criança nascendo com o brilho dos diamantes no olhar, um futuro brilhante em um mundo onde a esperança é a primeira que morre e o dinheiro é o único que prevalece. Pense nisso! Pois o mundo é bem melhor do que isso.

Seja qual for os nosso sonhos, as nossas metas, os nossos desejos e apatias, o mais importante é sermos felizes e acreditarmos no poder do amor.

Você é a unica que faz os meus olhos brilharem de alegria quando lhe vê e a unica que desperta o desejo que me faz enlouquecer.

Passamos de uma época onde tudo girava ao redor dos homens, agora os a-Humanos estão preocupados em fazer com que o mundo gire em torno da natureza!
Um pequeno detalhe: A que ponto fomos chegar? E até que pondo o mundo ira nos aguentar?
Nós lutamos tanto por uma causa, porém não fazemos dela um exemplo de vida, não praticamos, não passamos isso de geração para geração. E ainda queremos que de um dia para o outro os problemas se resolvam sozinhos.
Como dizia o Capitão Planeta: "O poder é de vocês..."
O único poder que é nosso hoje, é o da destruição e o do - "Nossa o que eu fiz."- O mundo não deveria chamar planeta Terra e sim "Planeta dos Ignorantes".
É simplesmente uma vergonha para Deus, e um pecado para nossa consciência. Nós precisamos de nós, como precisamos da natureza, e como ela precisa de nós também. E se continuarmos sem consciência dos fatos, o fim do mundo vai ser a melhor pedida.

Penso que a vida é um sonho e que a morte é o despertar deste sono profundo.

Qual a diferença entre uma mancha preta em uma parede branca? Ou a diferença deste mesmo ponto no meio de uma multidão? É só uma mancha, e isso não quer dizer que seja diferente das outras cores.

Não são as palavras que descrevem um homem. Não são os seus atos que o destrói. Mas é a sua forma de viver com a gravidade que o faz sentir as conseqüências.

Você pode não saber o que está sentindo, mas o tempo vai lhe mostrar que este sentimento é puro e real.

A lua nunca vai sumir, ela só gosta de se mostrar para o outro lado do mundo. Mais sabemos que ela sempre volta para iluminar as noites tão escuras e silenciosas.

O paraíso não é aqui e nem é o agora. O paraíso está dentro de nós, nos nossos sonhos, num lugar onde somente cada um pode encontrar, imaginar e sentir.

Quando você se foi meus olhos não aguentaram de tanta tristeza. As lágrimas cairão como flocos de neve num dia de inverno seco. Olhe dentro dos meus olhos e verá o profundo silêncio que a sua ausência me fez.