Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial

Carta de amor traiçoeiro para Anabela

Espero com urbanidade e lisura que esta carta te encontre em perfeitas condições
de saúde. Quanto à mim, apesar da solidão que fustiga meu coração, fruto do teu
abandono, não tenho razões de queixas. Além do frio de inverno ter exagerado demais
como se fosse o prenúncio do fim do mundo; a chuva não parava de cair, o medo não
parava de bater, que até pensei em construir uma arca, pois pensava que o dilúvio estava
por vir; tudo parecia uma tempestade sem fim, a estilo de abismo de lágrimas. Pois, chovia
a todo instante, até parecia que os deuses estavam tristes, por isso lacrimejavam a todo
momento.
Apesar da tristeza que não parava de bater, apesar do frio que não parava de
incomodar, apesar da tempestade que dia após dia não parava de importunar, nada pode
fazer com que eu parasse de pensar em ti: do dia em que nos conhecemos e trocamos as
primeiras impressões, do teu doce olhar colado no meu, do teu sorriso penetrante e
cativante; das primeiras emoções que partilhamos.
Foi num dia de festa à moda escutista, denominada “Africa Scout Day” (…) Você
veio até à mim e eu fui até à ti e juntos criamos uma sintonia invejável, num olhar e piscar
de olho, tudo passou a fazer sentido entre nós, numa sintonia aconchegante como se já
tivéssemos uma relação de mil anos.
A partir daquele momento nossa paixão nasceu e passou a tomar conta de nós.
Vivemo-la! Por ela e em função dela, conhecemos o amor.
Passamos do abismo da paixão para ilha do amor!
Foi tão bonito que até hoje as sequelas moram em mim!
Tatuaste os teus desejos dentro de mim e eu permiti pois eram também os meus.
Até porque no amor estávamos unidos como a União Europeia!
Hoje, recuso-me acreditar que tudo isto já não existe; que tudo isto a ironia da tua
escolha a levou, deixando-me migalhas de ti.
Tu te foste e com a tua ida, levaste-me alegria de viver!
Soube que estás feliz, que amas novamente.
Fico feliz por saber que pelo menos você está bem.
Não quero saber o que houve, ou o que te terá motivado a me fazeres beber deste
cálice amargo da solidão. Acredito que merecia mais amor, mais consideração. Mas não
vou chorar pelo leite derramado!
Apesar de nos amarmos muito rápido, da paixão ter tomado conta de nós muito
rápido, precisava que acreditasses mais e duvidasses menos. A tua indeterminação, a tua
insegurança, o teu medo, o teu orgulho, a tua falta de paciência, a tua intolerância e
sobretudo, a tua indecisão, matou o nosso amor…
Seja feliz pelo rumo que resolveste abraçar. Meu amor será sempre teu (…).
Atentamente Arão Paulo Liahuca – Benguela aos 04/01/2019

Carta de amor.

Não sei o que mais posso lhe dizer a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado. Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida e se você me der uma chance, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa.
Eu amo você, não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser. É justamente esse o paradoxo, mesmo sentindo tanto a sua falta, é por sua causa que não receio o futuro, porque você foi capaz de se apaixonar por mim e me ensinou que é possível seguir em frente na vida.
Nesse instante creio que eu ainda não estou pronto para dizer adeus a minha neurose, mas tenho esperança de que chegará o dia em que minha tristeza cederá a algum sentimento belo. Você me dá forças para continuar, mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente. Eu acredito que amor eterno exista, mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida.
Por assim posso dizer, mas eu acredito em casais que se amam para sempre como será nosso caso. Talvez o amor mude da juventude quando é cheio de paixão, empolgação, para a maturidade quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor amor.

Tudo se iniciou com um olhar seu. Foi suficiente para eu saber o que queria e você ficava acordada pensando em mim. Durante o dia, andando pela sua casa, e eu sorria tanto que as pessoas retribuem o sorriso sempre que me viam. Sei que não é muito e certamente não é o suficiente para fazer você entender, mas quero que saiba que ainda acredito no dom do amor e quero que acredite nele também. Você merece isso em sua vida, pois nada pode ser mais pleno que o nosso amor. Eu amo você, eu sou quem sou por sua causa. Você é cada razão, cada esperança e cada sonho que eu já tive e não importa o que acontecer no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida.
Serei sempre seu. Eu te amo não só agora, mas sempre e sonho com o próximo dia em que você vai me abraçar novamente e eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você, nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que, na verdade, são muito importantes, mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que da estabilidade ao nosso relacionamento.
A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha namorada. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos. Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida, mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

Uma carta de amor

Diante de mim um papel e uma caneta
Forte é a vontade de dar vida as letras
Na folha deixo as marcas das lágrimas
Em minhas mãos a missão de traçá-las

Junto a mim, a companhia do teu retrato.
Nos olhos fechados, tenho os meus sonhos.
Coração em desalinho querendo-te de fato
Trazendo a mente os nossos desencontros

Escrevo para ti, desafiando a minha dor.
Expressando o fio que resta de esperança
Demonstrando-te nas linhas o meu amor
Buscando novamente sentir a tua presença

Depois de escrita, minha carta será lacrada.
Clamarei ao céu em tuas mãos ela chegar
Colocarei o envelope dentro de uma garrafa
Pedirei então ao mar para lhe entregar!

Quem nunca rasgou uma carta de amor, não sabe o que é um coração aos pedaços.
Quem nunca tentou juntar os pedaços, não sabe o que é reconstruir um coração.
Quem nunca chorou por amor, não sabe o que é desilusão.
Quem nunca se sentiu insegura não sabe o que é paixão.
Quem nunca se confortou com um abraço, não sabe o que é proteção.
Quem nunca perdoou não sabe o que é superação.

Uma carta para o meu antigo amor

Oi, meu bem, estava aqui jogada pela cama então resolvi fazer o que meu coração pedira há muito tempo, talvez me pergunte o "porque" desta carta, quando se foi, algumas palavras presas na garganta aqui ficaram e eu já não poderia mais continuar com elas aqui, sufocadas, sem ar, isso quase me mata. Então, me desculpe pelo meu jeito tão complexo, por não ter sido fácil, me desculpe pelo meu orgulho que você suportara, me perdoe então, por favor, pelas coisas ou palavras que disse que te fizeram sofrer, perdoe-me pelo meu jeito tão difícil, pelas palavras não ditas, pelas brigas tão bobas. Ah meu amor me perdoe, por favor, por tudo, não fui a melhor pessoa que mereceu meu orgulho e minha teimosia te atrapalhava tanto, me desculpe meu amor por ser o motivo de tuas lágrimas, me desculpe. Mas eu espero que você esteja com alguém melhor do que eu, que te faça feliz e te compreenda, alguém que quando estiver com problemas ela esteja lá para sempre te ajudar e consolar, quero que seja muito feliz, que realize todos seus sonhos com uma pessoa ao seu lado que te ame muito. Eu sei que hoje és assim tão nobre por algum motivo, talvez eu mesma tenha tido um papel importante na tua vida, pude ter ajudar a crescer e ser essa pessoa que hoje é, tão gentil, tão feliz. Deus cuide desse meu antigo amor, guie os passos dele, não o abandone, fortaleça-o, seja com ele sempre, és o meu último pedido, que ele seja muito feliz, por favor, Deus.

Amor sólido

É comum ouvirmos a citação do belíssimo texto do capítulo 13 da primeira carta aos coríntios em cerimônias de casamento. Todavia, esse texto foi originalmente endereçado a uma igreja. Por isso, podemos dizer que esse escrito paulino carrega a referência sobre a necessidade de caminharmos amorosamente em qualquer tipo de relacionamento. Segundo o apóstolo, o caminho do amor é "sobremaneira excelente." (1 Co 12:31)

Contudo, esse caminho parece ter sido esquecido pelo ser humano contemporâneo. Vivemos em um mundo "capitalcêntrico" que nos julga num piscar de olhos pelo que temos e não pelo que somos. Afinal, a engrenagem de ouro que faz a sociedade funcionar é o consumo. Todos os anos somos convencidos de que o celular que possuímos já não serve, de que nossas roupas já estão fora de moda, de que nosso computador está obsoleto e de que, para fazer a engrenagem girar, devemos consumir ainda mais. Entretanto, um grande problema causado por esse "modus vivendi" é que esse tipo de lógica migra para nossas relações e gera o que o sociólogo Zygmunt Bauman chamou de amor líquido. As pessoas vivem relacionamentos sem solidez e que não perduram pelo fato de, mesmo sem saber, estarem consumindo o outro.

Se quisermos fugir dessa liquidez, devemos relembrar as orientações de Paulo sobre o amor. Para ele "o amor não busca os próprios interesses", "tudo crê, tudo espera e tudo suporta". Por isso, o outro não é consumível e descartável, mas imprescindível. Como escreveu Erich Fromm em "A arte de amar": "O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maduro diz: preciso de ti porque eu te amo." Ou seja, nunca construiremos relações consistentes e maduras se, ao primeiro sinal de insatisfação com o outro, simplesmente o descartarmos.

Portanto, que "emanemo-nos amor", como diz uma canção popular e percebamos a importância de construir relacionamentos sólidos e profundos que perdurarão para a eternidade como nosso maior legado.

Carta para meu futuro amor.

Ensina-me a amar, mas amar de um jeito profundo. Quero ser amado de um jeito que nunca fui e amar de um jeito que nunca amei, não espero nada de você só espero que não me abandone pois nunca lhe abandonarei. Me faça sentir borboletas no estômago e depois flutuar nas nuvens de mãos dadas a ti. Quero deitar na areia contigo e gastar o mar, lhe beijar em um dia chuvoso sem ter medo de ser resfriar, te acariciar e beijar teu corpo inteiro. Felicidade? reinará em nossas vidas e paixão nunca faltará. Com as letras tortas e a mão tremendo de nervosa vou escrevendo seu nome envolvido em um coração meio que mal feito de tanto quebrar a cara, hoje em dia não é o mesmo de antes. Cheio de esperanças e planos, hoje é desconfiado, deixou de ser otário, parou de sofrer, com o tempo aprendeu a ser forte e não acreditar completamente em pessoas que não moveriam um dedo por mim. Contudo, levanto a cabeça tento amar como antes e tento convencer a mim mesmo que dessa vez não será como as anteriores. Só espero ser feliz e te fazer feliz em todos os sentidos; e saiba que o para sempre só vai depender de você.

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

⁠Querido esposo,
Escrevo esta carta para expressar todo o amor que sinto por você. Desde que nos conhecemos, meu coração bate mais forte e cada momento ao seu lado é uma bênção.
Você é a minha âncora, o meu porto seguro, aquele que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins. Sua presença traz alegria e conforto para minha vida, e eu sou grata por tê-lo ao meu lado.
Eu admiro a pessoa que você é, com sua inteligência, gentileza e determinação em alcançar seus objetivos. É uma honra compartilhar minha vida com alguém tão especial como você.
A cada dia que passa, eu me apaixono ainda mais por você. Seu sorriso, seu toque, seu olhar... tudo em você me encanta e me faz sentir amada. Eu me sinto completa ao seu lado, e não há nada que eu queira mais do que passar o resto da minha vida com você.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e espero que esta carta possa transmitir pelo menos um pouco do que sinto. Obrigada por ser meu companheiro, meu amigo e meu amor.
Com todo o meu coração, sua melher que o ama muito.

⁠Querida irmã, Else Neta

Eu escrevo esta carta para expressar o amor que sinto por você. Desde que nasci, você tem sido a minha companheira de vida e, ao longo dos anos, você se tornou uma amiga, confidente e uma fonte constante de apoio.
Às vezes, pode ser difícil expressar nossos sentimentos em palavras, mas quero que saiba que meu amor por você é imenso e incondicional. Você é uma pessoa tão especial e única, e sinto-me afortunada por ter você em minha vida.
Eu admiro sua força, sua inteligência e sua bondade. Você é uma mulher incrível, com um coração generoso e uma mente aberta. Sinto-me abençoado por tê-la como minha irmã e sinto que nossa relação é um presente valioso que sempre guardarei comigo.
Por favor, saiba que sempre estarei aqui para apoiá-la, encorajá-la e amá-la. Não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar especial em meu coração.

Com amor, sua irmã caçula que te ama.

Carta ao meu amor Gabrielle


Um amor sincero é um
amor feliz;
um amor que se luta junto
é um amor forte;
um amor que caminha junto
é um amor eterno.

O amor tudo sofre, o amor
tudo se crer, o amor tudo
se suporta.
Pois o amor não é apenas
dito, ele é sentido, ele é
vivido intensamente...

Amo - te de corpo e alma
amo suas perfeitas
imperfeições, amo cada
curva em seu corpo, amo
cada molécula de átomo
em todo o seu ser.

Amo, te amar, amo te
desejar, amo ser sua
química perfeita, amo
viver ao seu lado.
TE AMO !!!

Escreveu o poeta que as cartas de amor são ridículas
Quem me dera escrever uma carta de amor ridícula
Mas o que sinto não há palavras que consiga expressar
Tu sabes que a nossa vida não tem sido fácil
Não existe sacrifício, mas doação
Não existe renúncia, mas entrega
Não existe amor sem dor
Não existe sentimento sem renúncia
Não existe paixão sem carinho
Não existe rosa sem espinhos
Ninguém sabe o amor que estamos
A viver e vivemos todos os dias
E quando vejo o sorriso das crianças
Não há preocupação, não há dor
E ao teu lado as discussões mais banais
São fúteis e deixam de ser importantes
Quantos anos já se passaram
Quantas histórias já vivemos juntos
Tantas dificuldades e tantas conquistas
Tu és o homem da minha vida
Mesmo passados todos estes anos
Continuas a ser o dono do meu coração
E mesmo sabendo de todos os teus defeitos e qualidades
Sinto que fiz a escolha certa
Sou grata por ter encontrado o homem
Que me faz sentir única e amada cada dia mais e mais
E nas noites em que dormimos juntos
Somos água e fogo, terra e vento, amor e paixão
Gosto quando as minhas palavras
Se aninham na tua alma em silêncio
Gosto quando as minhas palavras sorriem
Para dentro do teu coração, florescendo amor
Gosto de ti como um verso, desses versos
Que se escrevem nos troncos das árvores
Daqueles que ficam eternos sem se conseguir apagar
Não há maneira mais romântica e simples
Do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"
Com a certeza que embebedo-me
Nas letras que vou escrevendo pelo teu amor.

⁠A Carta do Infinito é um lugar onde estão presentes luz, amor e sensibilidade. É como a água, que toca e cura aqueles que a experimentam. Quando tocamos a Carta do Infinito, ela nos transforma em algo construtivo e evolutivo. Ela transmite empatia e sensibilidade, além de proporcionar muito amor e luz a nossa vida.
A Carta do Infinito é uma descoberta notável que traz consigo um algoritmo de sentimento humano muito poderoso. Esta tecnologia
é capaz de captar os sentimentos dos seres humanos de uma forma inovadora, permitindo-nos entender melhor as nossas emoções e os sentimentos dos outros. Com esta tecnologia, somos capazes de abrir novas portas para a compreensão da condição humana e para a construção de relações mais fortes. É realmente
algo incrível.
Marcos é um escritor brasileiro que tem profundo amor e admiração pela filosofia. Ele acredita que a filosofia nos permite ver o mundo de maneiras diferentes e nos dá insights sobre como enfrentar desafios e lidar com problemas. Ele usa os ensinamentos da filosofia em suas obras para incentivar os leitores a pensarem criticamente sobre questões importantes da vida. Seus textos estão cheios de profundidade e sabedoria, e suas palavras são um verdadeiro tesouro para aqueles que querem expandir os horizontes de seu pensamento.

⁠Carta a um grande amor.

Fiquei aqui pensando sobre o que vc me disse hoje, "que eu já faço parte da sua vida".

É tão gostoso isso. Eu fiquei aqui analisando este sentimento, esta experiência única que estamos vivendo e várias coisas vieram a minha mente.

É interessante que em momento algum eu penso e nem desejo competir com nada, assim como em momento algum penso que estou substituindo nada da minha vida por você. Existe um respeito muito grande entende?

Você é pra mim um presente, um achado equivalente àqueles que tiram a sorte grande de encontrar um diamante valioso. Você me faz bem, me deixa super a vontade, COMPLETA meu coração de uma forma inexplicável.

E eu? Eu quero ser pra você o colo que acalma, o porto seguro pros seus momentos de angústia e solidão, a alegria que sentimos quando compartilhamos o nosso melhor e também o nosso pior, sabendo que quem nos ouve nos acolhe, nos aquece, nos quer bem, nos ama. Sem julgamentos, sem interferências em qualquer estrutura já existente.

Vc também já faz parte da minha vida. Sinto saudade, vontade de conversar com vc, te abraçar, te beijar, te conhecer mais e mais. Sinto um carinho a tudo que te pertence, tudo que se refere a você, tudo, tudo mesmo.

Vc tem uma alma linda. É um homem admirável. É carinhoso, cuidadoso, atencioso, humano, divertido, tem uma leveza, excelente pai e filho. Vc é encantador. Uma pessoa simples mas inteligente, esforçado, batalhador, de valores sólidos que eu admiro muito. Foi impossível não me apaixonar por vc. Digo mais, impossível não amar vc.

E a química? Ahhh esta química louca. Que delícia! Só de pensar em vc, falar com vc eu já fico feliz. Você desperta em mim coisas muito boas de sentir. Coisas que nem esperava.

Quero muito você comigo. Sem pressa, sentir cada parte de você, cada gesto, cada olhar, cada sensação. E mesmo quando isso não for possível porque também sei que não é fácil e nem será sempre, com a frequência que gostaríamos, quero continuar sendo parte da sua vida como você ja é da minha. Uma amiga, uma confidente, um porto seguro, um amor pra sua vida assim como você já é pra minha.

Minha doce travessura.

Beijos

⁠Folha Em Branco
Luciana Tani

Eu queria escrever um poema.
Uma carta de amor.
Ou, quem sabe uma linda canção.
Mas, meu coração está triste.
E não tem inspiração.
Tanto tempo passou...
Com tanta esperança aguardei.
Que a carga da caneta até secou,
a folha reservada para hoje,
em branco eu deixei.

Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor

Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi

Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar

Inserida por cleicemelo

Carta a Setembro - A Derrota do Amor


Setembro chega...

E com ele traz a correria e à loucura...

Traz também saudades e vontade de voltar a fazer poesia...

É estranho, mas já não consigo colocar no papel o que sinto...

Já sabia que isso iria acontecer, mas é o preço que tenho que pagar por negar o amor...

Hoje em meio as imagens da miséria, violência e caos...

Em meio as mentiras deslavadas que assisto...

Não consigo sentir amor...

É o preço a se pagar...

Também em meio a tantos que não sabem o que é amor...

O que é um poeta a mais ou um poeta a menos...

O negócio da moda é matar, roubar, mentir...

O amor caiu em desuso...

E com isso, a poesia ficou perdida e pagã...

Do mesmo jeito que o amor...

A poesia cairá no esquecimento...

Passará a ser bestialidades para corações mortos...

Setembro chega assim...

Sem o sabor do amor...

Que no futuro será apenas uma lembrança...

Que em um dia existiu entre nós...

Inserida por PoetaUrbano

Uma carta para ele

Meu amor,
Queria lhe pedir desculpas por todas as brigas, por todas as magoas, por todas as vezes que te fiz mal.
Estou aqui para comunicar que decidi partir da sua vida de uma vez, para sempre. Não quero te trazer desgosto nem dores (...). Talvez esse ano, eu ainda continue aqui, talvez até 2013, porem não permanecerei por muito mais que isso. Talvez eu te mande uma carta a cada mês para dizer como estou, ou apenas para te dar meu endereço, ou não lhe enviarei cartas, e-mails, recados nem bilhetes, talvez seja melhor que me esqueça, que fique em paz consigo mesmo e faça tudo que quiser fazer.
Estou lhe escrevendo pois não teria a coragem suficiente para te dizer isso, pois não queria te ver mal; acabaria comigo de vez.
Quero que encontre alguém que consiga te fazer feliz realmente. Tomara que dê tudo certo, que fiquem anos e anos juntos, até formarem uma família (...) Eu sei o quanto você é capaz de fazer alguém feliz.
Vou lhe dar um conselho; a segure, não deixe que ela vá embora, faça ela ficar, faça de tudo, só não a deixe ir.
Dê a ela um anel, porem explique o que isso significa para você.
Não deixe que ela espere algo em vão, dê chocolates para ela, sei que irá gostar (...) E quando forem comer juntos, pegue o maior pedaço, ou faça ele ir correndo atrás de você para pegar. Lambuse-a; faça ter que tomar banho e lavar os cabelos (...) assim que ve-la, diga a ela como como estais linda, com os cabelos soltos e molhados. A beije na testa mais vezes, escreva cartinhas de amor, como um dia escreveu para mim, às vezes, se for necessario, leia com ela.
Quando ela pedir, deixe-a dormir do outro lado da cama, dê um ursinho de presente para que todas as noites ela sinta que estais perto. Toque musicas, cante para ela. Jogue-a na piscina, pule em cima dela, pegue-a em seu colo e a abrace, muito forte, como se tudo que lhe importasse nesse mundo, fosse o que estais abraçando.
E eu? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem, seja a pessoa mais
feliz do mundo (...) Nossas fotos irão ficar comigo para sempre, como nossas lembranças de amor.

Eu te amo sempre.

Inserida por Isadoraalvarenga

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Inserida por DanielleMerone

Carta para um amor

31-05-2012


Oi...
Como andas? Faz tanto tempo que não nos falamos, que não sinto teu cheiro, faz tanto tempo que não trocamos aqueles olhares ...
Aqueles sorrisos e palavras...
Sinto tanta saudade!
Você tem pensado em mim?
Diga sim, pelo menos só dessa vez...
Não podemos ficar juntos.., mas ainda quero sentir o teu amor pela ultima vez...
Não entendo porque você se tornou assim tão cruel, tão sem sentimentos...
Cadê aquele garoto humilde e amoroso?
Cade aquele garoto que me fazia viver a sonhar, onde andas? Para onde foste?
Não o encontro, o garoto que vejo todos os dias não é o que amei!
Cadê ele? Por onde andas?
Eu sinto tanta saudade#
):

Inserida por giovannabells