Tênis

Cerca de 121 frases e pensamentos: Tênis

Já vejo meu mundo, um lugar falso, uns com tênis de mil, onde tem uns mil descalços.

Se tens um propósito então avance!
De tênis rasgado ou descalço
Sem tenda no êxodo desse romance
Entenda, ter êxito não é fácil
Atenta ao talento de quem merece
E tenta, tenta pois o tempo corrói o aço
Se precisar correr corra
Corroa o falso
De dentro de si pra fora
Reforce seus traços
Desenhe-se, por honra
Dê cor a seus atos

Desamarre seu tênis e se amarre nele.

Amar sem ser correspondido é como jogar tênis sozinho: um dia você cansa de não ver a bola voltar.

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

É, eu talvez ainda seja a menina que anda de vestido e tênis, em dias de chuva principalmente
Mas, também sou a mulher que desistiu de ir atrás
De demonstrar se importar, querer cuidar
Uma hora cansa, e cansou

Quando passo pela sua rua, não olho mais para seu portão
Quando vejo você on, não te chamo mais
E sinceramente, não faço questão de você me chamar
Pois sei que serei aquela que só te escuta quando você quer, porque quando eu preciso você esnoba

Não lhe desejo mal, a única coisa que desejo do fundo do meu coração, é que um dia você olhe para trás e perceba seu erro

Você vai fazer isso, porque no fundo eu te conheço
Mas você prefere passar essa imagem de "o bom", mas a menina aqui cansou dessa imagem
Afinal, ela nunca se importou com sua imagem, mas sim com o que você teria por dentro, e ela ora todos os dias para que não estivesse enganada.

Contudo, estando certa ou errada, ela cansou, e decidiu seguir
Mesmo num dia de chuva, ao som de Let me in, ela sorri e pensa num novo dia que ela quer viver e também nas surpresas que a vida possa dá-la, quando ela finalmente se distrair.

Comprei um tênis novo. Resgatei meu ânimo. Comprar faz bem. É quase uma droga. Você administra pequenas doses, na medida do seu salário.

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

⁠Suas ações é como uma bola de tênis jogada a parede...
A força lançada é a mesma que ela retorna...

⁠Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos

Se arrume para você...
Use perfumes, maquiagem, salto alto, tênis, roupas limpas...
A pessoa com um visual desleixado (a) causa má impressão e uma sensação de que nada está bem com ele/ela.
Tem pessoas que sofrem, mas quando você vê a aparência dele/dela, não temos nem dimensão do sofrimento... Sofre lindo (a) e calado (a)

O vício dele era tênis, o meu era vê-lo de novo. Não sabia o que falar, como agir, sem parecer uma louca. A minha vontade era de gritar: “já não acha que tá na hora de me chamar pra sair mais uma vez não?”, mas era óbvio que era apenas uma vontade. Aprendi que mulher não pode descer do salto e nem estar muito à disposição. Não é questão de orgulho ou de ser mimada, é de saber como se portar. Mulher direta demais assusta num primeiro momento, já tô sabendo. E com um desses, não podia arriscar, não estava ali pra perder. Enfim, já deu pra entender meu drama. Quem nunca passou por uma situação parecida que atire a primeira pedra. A verdade é que eu queria te mostrar o quanto eu posso ser mais legal que sua ex noiva ou ex namorada. O quanto eu tenho a oferecer, mesmo sabendo passar vergonha como ninguém num segundo encontro. E também queria te falar o quanto você é uma graça cantando, assim meio tímido, e ao mesmo tempo super à vontade com o que tá fazendo. Queria te olhar nos olhos e dizer como acho incrível o jeito que você sorri ao comentar das situações engraçadas que passou há pouco tempo. Eu queria te colocar num potinho e levar pra minha casa. É sério. Minhas amigas morrem de rir quando comento sobre isso, mas não tem como. Parece até de mentirinha. Quem me vê agora e me via há alguns dias atrás, nem acredita no que tá vendo. Logo eu, que não dei nada quando te vi pela primeira vez, que praticamente ignorei o fato de você estar ali e encarei como mais um querendo me conhecer numa dessas noites vazias da vida. Até pouco tempo era totalmente indiferente pra mim, e agora estou aqui como a boba da história sem saber o que fazer. Nunca dei nada por esse encontro, mas acho que ele ofereceu tudo que eu precisava e não esperava de alguém. Se a intenção era essa, tá de parabéns. Surpreendeu.

Inserida por carollinevieira

Decidi que após o almoço eu iria jogar tênis de mesa e assim eu fiz. A única mulher entre os 7 homens, colegas de trabalho, mas tinha várias variáveis para o meu péssimo desempenho: ferrugem, aprendiz, salto alto, maquiagem, vestido sem shorts por baixo, bolinha que vivia no chão, meu despreparo para jogar e a implicância de todo mundo. Ouvi piadinhas do tipo “vai ler um livro”, “tua gerente está te chamando”, “vai dormir”, “sai daqui”, “você viu alguma mulher?”. Implicavam até com a maneira que eu pegava na raquete porque eu seguro de forma diferenciada. Eu lá firme e forte, rindo da situação e adorando perder de 0, 1 e 2, aliás perder de 2 pontos era lucro para quem estava aprendendo. Quem é que nasceu sabendo alguma coisa? Hã? Quem é que não passou por críticas? Isso aí, rum! fichinha das leves. Por fim, decidimos que tinha gente suficiente para jogar de dupla e no meio de tantas risadas decidiram que para ser justo eu tinha que ser par com todo mundo, melhor pra mim, jogava mais, cada um teria que me carregar nas costas segundo conceitos pré-determinados. Foi curtição atrás de curtição. Teve um colega que jogou comigo como se eu fosse retardada e só parou quando eu empatei no 4 a 4. Mas não é que fui melhorando, não é que foi fluindo e mesmo que eu perdesse de 7 a 2 na dupla, os 2 míseros pontos foram feitos por mim. Essa é a evolução da Srta. Teimosa, muito prazer! Mas sabe o que mais gostei, foi de passar a imagem da Arcise brincalhona, bagunceira, chamadeira de palavrão, essa Arcise sem o esteriótipo de Assessora, sem o ar autoritário, metido, exigente, de alguém que cobra e pressiona, essa Arcise sem a carcaça do cargo, porque infelizmente as pessoas confundem o profissional com o pessoal, o meu jeito Bernadinho das quadras é totalmente diferente do meu jeito Arcise de ser.

Inserida por Arcise

Criança é Criança
Amo crianças com vestidos, frufrus, jeitinho de criança, tênis, roupa suja, parque de diversões, lápis de cor, choro, birrenta, mas criança que é uma pequena mulher ou um pequeno homenzinho, aqueles que quebram etapas significativas da vida, não brincam, não se sujam, não fazem peraltices, são adultinhos em miniatura para mim é tão estranho, ver crianças de salto, ver crianças maquiadas, ver crianças de roupas de adulto, tomara que caia, ver criança de bolsa, unhas pintadas. Crianças que não curtem brincadeiras de criança, crianças que se ofendem em ser denominadas como crianças, crianças que não sabem ou não aprenderam brincadeiras lúdicas, crianças em rede sociais. Aí o tempo passa e as crianças querem voltar o tempo, querem não ter preocupações, querem brincar, querem curtir, querem ser o que nunca foram e então a sociedade ganha de brinde um monte de adultos infantilizados.

Inserida por Arcise

Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!

Inserida por MaxwellPereira

Queria correr pra longe,
e motivos tenho para isso.
Todavia, o tênis adequado já não tenho posse,
nem mesmo sei pra que lado fica o norte.

E assim permaneço,
apático e estático,
com medo que a vida me mude
antes que eu consiga mudá-la de vez.

Inserida por wavante

E então, a pequena Alice se cansou do salto, colocou um tênis e foi andar de skate.
Tchau Alice!

- Página, Alice no país das realidades.

Inserida por luugm93

Eu tinha um tênis Chinesinho, sonho de consumo de nove entre 10 crianças Cambojanas, alta tecnologia braçal-escrava mandarim, acabamento impecável... O único que não dá chulé, pois já vinha fedendo.

Inserida por dlmsantos

Meu passo torto e trêmulo,
minha camisa mal passada,
meu tênis sujo,
pedaços de vidro
chovendo do céu,
tudo é tão ruim,
quando não me visto
de você.

Roney Rodrigues em "Intempérie"

Inserida por RoneyRodrigues

Nessa hora da manhã e eu aqui pensando em seu tênis verde com sangue... Minha linda louca!

Inserida por maculah