Sinto falta das nossas conversas

Cerca de 58 frases e pensamentos: Sinto falta das nossas conversas

⁠Eu sinto falta dos encontros de domingo
Das conversas bobas, eu e você sorrindo
Tô tentando entender por que você se foi
Caí bem direitinho nesse seu teatro,
Da sua peça não passei de um palhaço
Acreditei nas falsas promessas de amor

Sinto tanta falta de você, das nossas tardes juntos, nossas conversas sérias no sofá, de como você me mimava com lindas poesias e me embriagava com beijos infinitamente doces. Da vontade de voltar no tempo e congelar nós dois, vontade de segurar tua mão e mais uma vez me sentir segura e protegida pelo teu abraço.
Saudade da tua boca me dizendo entre um beijo e outro que nunca me deixaria sem ti.
Saudade, saudade interminável de nós.

Inserida por evaprecious

Sinto falta das nossas conversas
Sinto falta das nossas brigas por quem não importa
Sinto falta do seu censo de humor
Sinto falta das suas carinhas de risadas sinto falta de quando você me mandavam oi
Sinto falta dos seus concelhos
Sinto sua falta

Inserida por lara32

Você

Sinto falta de nossas conversas
Falta dos teus verdes olhos
Esperando meus conselhos
Com pedidos à expensas

De uma nova trama
Sem se importar com a minha má fama
Se ao menos pudesse velos
Quais são seus pesadelos

Se ao menos soubesse
O motivo disso tudo
O que vive lá no fundo

Se pudesse tocar tudo o que disse
E assim extraísse
Toda a dor do seu mundo...

Inserida por Mattenhauer

Sinto sua falta, amor
Mas do que imaginei que sentiria
Conversas jogadas a uma varanda
Risadas jogadas ao um cafune
Sinto falta das coisas boas
Até das noites que chorei ao teu favor
Sinto falta dos abraços
Do teu cheiro
Do teu carinho
Dos seus beijos
Sinto falta das vezes que entramos em nosso mundinho
Super herois
Fisica
Até das diferenças
Exatas & Humanas
Matematica & Portugues
Sinto falta de você
Por inteiro
Quero você
Por inteiro

Inserida por leticia_oliveira

⁠Sinto sua falta
Sinto sua presença em meu pensar... fantasio conversas nesse lugar
uma união sem preconceitos... abraços, beijos, afeto nesse contexto
sinto falta daquele olhar... que pedia ajuda e tentava me mostrar...
o qto queria ser resgatada... o qto desejava ser libertada...
mas a estabilidade falou mais alto... o castelo encantado é o seu fardo...
talvez a falta seja ilusória.... em outro mundo em outra hora... sinto sua falta e não sei explicar... apenas sinto e quero acreditar... estou de luto e espero o tempo... que vc suma do meu pensamento....

Inserida por Tigreoriental

⁠É verdade que ainda te amo e sinto falta das nossas conversas.
Mas aparentemente, para você, não faço nenhuma falta.
Então, não vou correr atrás, nem muito menos mandar outra mensagem.
Seguirei vivendo com a força e autossuficiência que descobri.
Mas certamente, nunca irei te esquecer.

Inserida por Ketteiteki

A leitura torna as posições e conversas mais claras e saborosas! A falta dela torna as pessoas mais confusas e insípidas!

Diz que não se importa, que superou as perdas e que as conversas diárias do passado já não fazem a menor falta. Mas todos os dias depois de acordar se apega às crises de orgulho e deseja que um raio parta a todos aqueles que lhe ofenderam sem pensar. Quanta indecisão, a noite chega e você se pergunta a razão de estar tão só, tão solitário, mas eu te dou uma boa razão: ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.

Inserida por SixxSense

Eu estava no meio de uma dessas conversas corriqueiras, quando o tema principal passou a girar em torno da companhia e suas diversas formas de se fazer sentir. Ou não.
Foi então que de imediato eu lembrei do Gabito Nunes, quando ele disse que: “Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio.”

Confesso que aquela conversa me fez refletir um pouco sobre a forma como eu vejo a diferença entre estar só e o não estar acompanhado. Porque a partir do momento no qual você consegue definir seu status atual, fica mais fácil saber lidar com ele e, consequentemente, consigo.
Quando sinto saudade, me dou conta do quão injusto eu seria, se dissesse que me sinto só, apenas pelo fato de que as condições de momento impedem que alguém especial possa segurar na minha mão, permitindo assim que eu lhe diga, olhando nos olhos, o quanto me sinto bem quando contigo.

Porque a minha pele pode até não tocar a sua. Teu cheiro pode até vagar por outros ares da cidade sem que eu o tome pra mim, preenchendo cada espaço dos meus pulmões. Mas saber que em algum lugar por aí, a vida está acolhendo a mulher que eu amo e a guardando pra mim, me faz ver que eu apenas estou aqui sem a sua parte física. E pensar assim é suficiente para remover grande parte do antigo peso.

Porque em essência, lhe tenho como parte de mim, reafirmando nosso laço cada vez que, nas minhas atividades tão naturais, eu consigo fazer alguma associação de modo que lhe encaixe numa conversa entre amigos, nas compras de mercado (recordando o quanto ela gostaria disso ou daquilo) ou até mesmo num daqueles meus diálogos com as ondas do mar.
Pois de um jeito ou de outro, ela estaria comigo. E por ora, seria suficiente para continuar alimentando o amor que sinto.

Por outro lado, sentir-se só é muito triste. E vai além daquela ideia de ter várias pessoas ao redor, e ainda assim, quando vistas, não passarem de acessórios compondo o cenário que, por sua vez, se faz sempre tão apático.

Eu acredito que alguém se sente só, quando sua alma está tão anestesiada que por mais que o caminho que o(a) levaria até si mesmo(a), fosse minuciosamente indicado, ele(a) só conseguiria ver um abismo diante de si. E para que este resgate seja possível, é preciso muito amor e paciência para fazê-lo(a) perceber que a proposta da capacidade de sentir (seja saudade ou falta), é de permitir uma sobrevida ou extinção para sentimentos e sensações. Cabendo a você, apenas o direito de decidir quem deveria continuar vivo e quem precisaria ser deixado.

Pois uma nova maneira de enxergar a vida, faria com que, por exemplo, a sensação de falta de um amor, hoje, fosse substituída pela capacidade de amar e - de preferência em reciprocidade - viver um novo romance, amanhã.

Inserida por JorgeNicodemos

⁠Hoje senti sua falta. Olhei as suas redes sociais e as nossas conversas antigas, acompanhados de algumas fotos e vídeos nossos de momentos em que eu amava ter com você. Ao olhar cada uma delas, chorei. Tenho plena certeza de que tentei manter uma amizade com você para não ficar longe, mas não vou ser apenas sua amiga. Não vou conseguir te ver com outra pessoa, mas te amo e quero ver você conquistar tudo o que um dia me disse. Não estarei por perto, mas oro todos os dias para que Deus o proteja e o livre de qualquer mal.
Tenho um grande amor por você (A)

Inserida por reispensando

Falta-me o apetite para conversas insossas e relacionamentos destemperados

Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal, das conversas paralelas, e da falta que eu faço na sua vida. Penso que eu deveria ouvir tudo isso de você, mas é tarde para pensar nisso.

A brincadeira acabou? Sente-se bem?

Eu disse que você iria voltar algum dia e sentiria o que eu sentir. Disse também que você iria pensaria em tudo que já passamos e das coisas que eu fazia para ver a sua alegria e seu bem-estar. Você vinha em primeiro lugar.
Falaram-me que você se sente arrependida. Falaram-me que você quer acertar as coisas entre nós. Bom, ainda acho que deveria ouvir tudo isso de você e não de terceiros.
O sangue continua correndo e o meu coração palpitando forte. Eu sei que me sinto bem.
Ignorando tudo, de fato eu gostaria de não ter dito nada. Gostaria que você nunca tivesse entrado de certa forma na minha vida. É verdade, pode ser muito tarde para ser gentil. Não precisava de longas e sofridas despedidas. Pena que você voltou tarde demais.

Sentirei falta de trocarmos conversas sobre os mais variados assuntos, dos mais sérios até os mais tolos, e rirmos ⁠sem preocupação.

Conversar com outras só me fez perceber que nossas conversas, por mais de bobas, me fazem falta.

Inserida por rillarygrace

Inesquecível lembrança

Me faz falta a sua presença
Das conversas que jogamos fora até altas horas
De rir do nada sem ter nenhum motivo
De quando você achava graça da minha gargalhada
Das crises de ciume quando não a procurava

Por que o destino não me da outra chance
Uma oportunidade de fazer diferente
Pra correr atrás do que antes tinha medo
A chance de lutar pelo seu amor

Gostaria que o passado voltasse
Para poder viver o futuro ao seu lado
Ontem tive medo de ama-la
Agora penso como vai ser o amanhã sem você

As vezes me pego ouvindo as músicas que gostava
Das besteiras que susurrava no meu ouvido
Me lembrando do cheiro que deixava quando passava
Do olhar que incendiou minha alma

Posso até dizer que esse amor me fez mal
Mas o pior mal está sendo em não te ter aqui.

Inserida por str22

Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.

Inserida por AlessandraBenete

Falta palavras
Palavras mudas sem continuação, olhar cego sem intenção, conversas chata sem emoção.

Inserida por JuhFontoura

Tenho sentido falta das nossas longas conversas meu gentil cavalheiro. És tão perturbadoramente inteligente, me encanta!
A tua cara redonda e fechada te faz ainda mais intrigante. Tão pequenino, mas, imagino quantos corações destruístes com tamanho charme, ao que vejo, a dama chorosa ao teu lado não deixa enganar-me...és um pai para mim.

Inserida por Lu_Correia

⁠Me afastei por uns dias, fiquei em silêncio, esperei que você sentisse falta das nossas conversas , deixei que você procurasse por mim. ilusão a minha , como eu já imaginava que tudo que conversamos não passaria de uma simples conversa e que nada ia se concretizar você do nada sumiu nem para ter a educação de me dizer adeus você não teve , não me arrependo de ter dado atenção quando você mais queria. Chateado fiquei um pouco porém serviu de mais uma experiência pra mim. Pelo que você se apresentou para mim eu achei que você fosse mais adulto e mais maduro.

Inserida por ManuFelix