Queimar

Cerca de 565 frases e pensamentos: Queimar

Dizer não a você é semelhante a me queimar com brasas vivas. Mas não posso continuar me desrespeitando tanto assim!

queime, me faz queimar...
me sinta até te faltar o ar.

me beije, movimentos involuntários com boca.
me ouça, em seu ouvido, voz rouca.

me tente, se te falta coragem, eu te tento.
por dentro, sensação, inexplicável como o vento.
momento, por favor, faz o tempo parar.
não pare, ainda consigo respirar.

eu quero, muito mais, eu sempre quis.
que eu fosse, o que te faz mais feliz.
eu sou, sempre fui e sempre vou ser.

único, só que só você é capaz de ter.

Criar algo para desestressar e como queimar mais neurônios, ou mais fácil do que pensamos.

⁠Eu sou intensa como fogo , mas você tem medo de se queimar
Eu sou da profundidade de um oceano, mas você escolheu molhas só os pés
Então vou te deixar ir, por amor a mim,
Pois sou profunda de mais para quem tem medo de mergulhar.

O ódio é o amor pegando fogo, pronto para queimar como uma chama...

Sol que ilumina a terra, podes queimar-me com o teu brilho. Mas por favor me deixe chegar perto 😊

⁠Ele era fogo... e ela queria se queimar . . Ele era brasa ... e ela queria se abrasar... ele era incêndio .. e ela queria incendiar .. ele era amor... e ela só queria amar ..

⁠"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."

⁠"O verdadeiro amor é como uma chama constante, que aquece sem queimar, ilumina sem ofuscar, e perdura além das estações."

Raphael Denizart

⁠Dos versos meus um pouco de você,
que pena não percebeu.
Desejei fazer seu coração queimar
com um poema meu,
mas estava tão ocupado que não percebeu.
Deixou o tempo passar,
enganoso coração fez você fraquejar.
Iludido com muito pensar,
deixou passar o amor que era seu.

Poesia de Islene Souza

Enquanto os teus olhos refletirem o brilho das estrelas, esse fogo não deixará de queimar e me guiará pela vida até que eu volte a sentir o vento do meu destino que é você.

⁠Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor

⁠Aqueles que estão no centro da vontade de Deus buscam queimar e não brilhar. Buscam as chamas e não a fama.

⁠Eu me posiciono perto da luz, mas no ponto exato em que isso não vá me queimar e nem me deixar cego. Eu sinto que, infelizmente, nesse mundo, eu preciso desenvolver meu lado sombrio. E é isso que eu venho fazendo, já há alguns anos.

AMOR CALIENTE!

Nos seus braços sinto uma brasa a me queimar arder como chama...
Chame-me de amor caliente, que nunca sentirás sua chama apagar-se...
Se me disseres: ó amor estou carente, sua chama reacenderei...
...e de amor, morrerei nas brasas de seus braços onde sei que o que arde é o amor!

Inserida por LUCIOCAIXETA

De que adianta queimar presentes, rasgar as cartas? Se as melhores lembranças dentro de mim estão guardadas.

Inserida por Roger_Stankevicz

Quando eu era menina bastava esse sol queimar lá fora e todos os meus problemas estavam resolvidos. Eu pegava meus brinquedos e ia brincar de fazer comidinhas para as minhas bonecas, plantava alguns grãos de feijão em algodão só para vê-los crescer, e quando estavam bons, eu pedia pra minha mãe cozer eles junto com os outros que ela comprava na feira - sim, porque na minha época as donas de casa compravam feijão na feira e ele não custava o olho da cara. E olha que nem faz tanto tempo assim.
Mas hoje eu não tô afim de reclamar do preço do feijão, eu só lembrei de como era bom olhar o sol, de como eu me irritava quando a mãe vinha passar protetor solar porque eu dizia que a comidinha ia queimar. Ainda sinto o cheiro das folhas, da terra, do pouco de água que eu jogava. Lembro dos jogos de pratos e copos que o meu pai comprava pra mim e eu cuidava tão bem de tudo aquilo, eu não ia dormir sem levar e secar todos eles - mal sabia eu o quanto eu reclamaria da louça interminável que lavo e seco todos os dias.
E olhando esse mesmo sol escaldante que tá deixando todo mundo louco, com vontade de entrar numa bacia de gelo a cada meia hora, é que eu comecei a perceber - pela milésima vez - como o tempo passou rápido.
Ontem eu vestia PP, calçava 34, pedia pra mãe os brinquedos que passavam no comercial da TV - e raramente ganhava um deles - , e tomava creme de laranja todos os dias cedo. Hoje eu insisto em experimentar o P, mas já é M, calço 36, vou pra dois anos de namoro e meu pai quer que eu tire a habilitação pra ajudar na correria da semana.
E digamos que eu sou lá muito estranha porque ora quero que o tempo passe, ora quero que ele volte.
Não suporto quando o Tharsis se atrasa meia hora, mas esperaria por ele por toda a minha vida. A cozinha suja me incomoda demais e, se não estou empolgada, me irrita mais ainda ter que arrumá-la, mas nada disso me incomoda se as pessoas que eu amo estiverem esperando uma comidinha gostosa pra janta.
Não suporto que interrompam o processo de qualquer preparação que eu esteja fazendo: desde uma colherada no brigadeiro antes de enrolar até uma beliscada no bife antes que eu jogue o molho. Mas se eu sentir amor, nada disso me incomoda.
Eu sou intensa, prefiro não carregar lembranças do que faltou dizer, digo logo tudo o que preciso dizer. Essa minha mania de realismo chega a ser cruel, mas faz bem, às vezes. Às vezes faz mal, aí é hora de correr atrás, me desculpar e fazer um strogonoff pra tudo ficar bem de novo.
Eu assim: meio criança, meio mulher, meio velha, meio louca.
A canção pra mim é tudo, é nela que eu me escondo e estudar canto erudito, pra mim, tem sido abrigo.
Abrigo que começa numa canção e termina nos braços dele, porque é dele que eu tô precisando agora, que eu preciso hoje, amanhã e sempre. Sorrir renova o fôlego. Ele me faz sorrir, e é dele que eu preciso pra sorrir e renovar o fôlego que me faz cantar todos os dias.
Todos os dias.

Inserida por mayarafreire

Nós garotas somos tão incríveis que chega a arder os olhos e queimar a nuca.

Inserida por twocass

"Minha alma esta a queimar,""E meu corpo se fez novo, minhas lagrimas me fazem rir, minha boca me faz lembra que os seus lábios não estão aqui, o calor da minha coberta me entristece, pois me faz lembra que seu corpo não esta junto ao meu, minhas lagrimas entram em contradição pois as mesmas molham meu colchão fazendo com que minha noite se torne fria. Fria como a morte que bate em minha porta esperando que minha tristeza se torne minha fraqueza mais meu coração e tão quente como as chamas do inferno que na qual jamais se apagão mais tão doce quanto ao sabor do seu beijo."

Inserida por andyoculos

Devemos defender aguerridamente o direito de expressão, mesmo que isso signifique queimar ou ridicularizar algo que nos seja tão caro.

Inserida por HermesFernandes