Poemas que Falam de Armas

Cerca de 1010 poemas que Falam de Armas

⁠Precisamos saber quem somos para que possamos perceber as nossas armas e tornarmo-nos mais fortes, tendo em conta as nossas limitações.

⁠Posso não ter armas incríveis, como um fantoche em mim, mas o que tenho é o desprezo do meu mestre para perder.

Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelo menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que esta tragédia tenha ocorrido em um país com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem.

A ignorância é mais letal que as armas...
bem vindo a era que decidiram juntar os dois.

E toda mulher é poderosa quando tem as armas certas nas mãos e quando sabe usá-las a seu favor.

Armas não podem corta-lo, o fogo não pode queima-lo, a água não pode molha-lo, o vento jamais o levará para longe...Ele é eterno e permeia todas as coisas. Sutil, intenso, denso e sempre o mesmo.

Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O Riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso. Mas não o riso que descrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS.

Justa, na verdade, é a guerra quando necessária, e piedosas as armas quando apenas nelas se encontra a esperança.

De todas as armas que levamos para a batalha, não há nenhuma tão poderosa quanto a mente humana. É nela que fica os instintos e o treinamento, e nos permite distinguir os amigos dos inimigos, amor do ódio. E se essa arma está ferida, você fica desarmada. A mente é muito mais perigosa quando está danificada e não há garantia de que ela não escolherá a si própria como a próxima vítima.

Eu já vi deuses voarem. Eu já vi homens construirem armas que eu nem poderia imaginar. Eu já vi alienígenas caírem do céu. Mas eu nunca vi nada assim.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

Você é… apenas um assassino. E o caderno é a pior de todas as armas da história da
humanidade

Todo bom guerreiro sempre traz consigo as armas infalíveis da fé e da força de vontade.

"Possuo duas armas infalíveis para exercer mi­nha arte, a primeira é a minha inquestionável superioridade, física, intelectual, financeira e social, que arrasa totalmente meu adversário e me torna invulnerável a qualquer tipo de ata­que, a segunda é que estou pouco me lixando para tudo e não tenho vergonha de nada"

O pânico e o terror são as armas mais simples e perigosas que possui um extremista.

A repressão pela força bruta é sempre uma confissão da incapacidade de fazer uso das melhores armas do intelecto melhor, porque só eles dão promessa de sucesso final."

Uma das lições mais assustadoras do fascismo é que ele não precisou de revoluções ou armas para chegar ao poder: chegou por vias legais , como um movimento moralizador, purificador e salvacionista de classe média.

Os fracos buscam amparo nas drogas, os covardes nas armas e os ingênuos e ignorantes nas religiões.

Os bancos são mais perigosos para a nossa liberdade que os exércitos com armas.

Chega já dessa ilusão de que os problemas do mundo podem ser resolvidos com armas nucleares! As bombas poderão até matar os famintos, os enfermos e os ignorantes, mas não podem matar a fome, as enfermidades e a ignorância.