Poemas de Nascimento

Cerca de 5837 poemas de Nascimento

Quer saber?!
Posso gostar de outras
ou achar várias gurias bonitas,
mas você tem algo de especial que é tão diferente que isso me faz ser diferente

Você tem aquele "tchan" que
que ninguém sabe explicar,
que é tão especial

Que ninguém sabe quando chega,
mas que todos percebem quando está indo embora

É... Algo que você tem e que é
Tão Maravilhosamente Inexplicável
que se pudesse ser compreendido
perderia o encanto
e que faz um bem danado a todos que te rodeiam e, principalmente, a mim!

É magia,
Encanto inexplicável,
Inexplicavelmente sedutor,
Sedutoramente apaixonante
E apaixonadamente brilhante!

LUZ E SOMBRA
Você representa
luz
bondade e
Pureza

E para muitos
Eu sou nada mais
Nada menos
Que as trevas
A maldade
E a propria escuridão

alguns dizem que nascemos juntas
Você era popular
E eu apenas uma sombra
Você recebia abraços calorosos
E eu recebia gritos

Você cresceu ao redor da felicidade
Eu cresci ao redor da tristeza
Você ganhou a paz
Eu ganhei a guerra

Voce salvou o mundo
Eu acabei com ele
Você era brilho
Eu apenas poeira

Você era luz
Eu escuridao
Voce foi clareza
Eu fui apenas sombra

Você iluminou as minhas trevas
Eu lhe mostrei que nem tudo é reluzente
Nos conhecemos em meio à tantos Adãos e Evas

Mas acima de tudo,
Eu te amo mesmo sendo tão diferente

A vida é coisa para se guardar dentro do coração,assim falava a canção que na América se ouviu.

Inserida por filhinho

⁠Manjedoura, em Belém
É Natal, Jesus nasceu
Três reis magos visitam
Menino, Filho de Deus
Virgem Maria, José
Vinham lá de Nazaré
Viva o Rei dos judeus!

Infância não é a partir do nascimento com certa idade para uma certa idade. A criança se torna um adulto, e esquece das coisas infantis.
A infância é o reino onde ninguém morre.

..você não deve praticar ações gentis em favor de um nascimento celestial, mas sim para que dia e noite, corretamente livre de pensamentos rudes, amando igualmente tudo que vive, você possa se esforçar para se livrar de toda a confusão da mente e praticar contemplação silenciosa; no fim, apenas isso traz benefício; além disso não há realidade.”
- em '' Despertar: Uma vida de buda.''

A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança.
A infância é o reino onde ninguém morrer.

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é.

O Natal não é fim de ano, é recomeço, é o nascimento do Menino Jesus, é a esperança de que um novo ano que se aproxima. De nada adianta acender as luzes se não nasce no coração dos homens o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é buscar Cristo nos pequenos e grandes detalhes, é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida com amor. Para quem busca Cristo, sempre é Natal.
Feliz Natal e um ano-novo de paz e renovações!

Não basta celebrar o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro, é preciso também tê-lo no coração no dia a dia e seguir os seus ensinamentos.

Só há duas ocasiões na vida duma pessoa saudável em que ela não toma decisão: no nascimento e na morte!

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.

Que neste Natal não esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.

As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.

O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.

Desde o nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. Ele é aparafusado à terra. Mas o homem só tem que afundar embaixo da superfície e ele estará livre.

Com nove meses de gestação de uma mulher podemos presenciar o nascimento de uma nova vida, com 12 horas vemos um novo amanhecer a cada dia e com 24 horas a Terra dá uma volta completa em torno de si, as árvores todas têm seu tempo para dar seus frutos e flores, as quatro estações do ano duram três meses cada, um bebê leva de 8 meses a 1 ano para começar a andar, nesse tempo a Terra deu uma volta completa ao redor do Sol e já se foram 365 dias ou 1 ano, e a lagarta que estava dentro do seu casulo virou borboleta... não é uma lei ou regra do homem, e mesmo sabendo dessas coisas leva-se tempo para entendê-las, é apenas uma compreensão simples e básica, que nessa vida a paciência é uma lei para quem quer amar e ser amado, ter fé inabalável e viver forte, inigualável, para tudo que nasce, cresce, vive e morre, para tudo o que planeja, sonha, deseja, ganha, conquista, esquece e perde. É tudo suficiente, justo, maravilhosamente projetado e desenhado conscientemente, nenhuma dessas coisas falham com paciência, levam seu devido tempo, mas valem a pena.

Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas, acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos, no dia a dia, o quão importantes são para nós.

As pessoas são livres desde o nascimento. O que as aprisiona, são suas escolhas.