Poema a Flor do Amor

Cerca de 169 poema a Flor do Amor

⁠A vida é um eterno renascer, a cada arvore que tomba mais uma florzinha desabrocha. Não necessariamente com a mesma idade e intensidade mas que medida assertiva tem a vida para profetizar a importância do que acontece.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Linda flor que na chuva se renova realçando felizmente o seu primor, certamente, é um deleite da flora numa essência de amor semelhante a uma bela dama que usa as circunstâncias a seu favor.

Inserida por jefferson_freitas_1

(...)⁠Não havia sonhos. Não havia amores. Já não havia belos anjos e muito menos flores. - Somente havia espinhos...e não havia mais ninguém naquele caminho.

Inserida por WendelBonatti

Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.

Inserida por WandoGomesOficial

Não entendo porque não tenho sucesso no mais básico dos propósitos, se faço tudo o que os outros não fazem, se sou capaz de amar incondicionalmente, se sou capaz de agir sem pensar em mim, se sou capaz de... ser o jardineiro que o teu jardim precisa é o que me faz precisar mais de ti.

Inserida por andrefilipem

⁠Ela me convida a perder-me na fragrância efêmera, celebrando a beleza fugaz que a natureza gentilmente nos oferece.

Inserida por asvivencias

Ela tem quase nome de flor, tem cheiro de flor, é perfumada feito flor, tem a maciez de uma flor… mas me machuca com seus espinhos. Seguro com força pra não me ferir, fui ensina assim. Te desmanchas. Me arrependo da força, amoleço. Tu me descobre frágil e me machuca com tenacidade. Pobre de mim que nem sei respirar direito o teu perfume e já me sufocas com teu ego, como de costume.

Inserida por anamonalisa

Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.

Inserida por ednafrigato

⁠Cultive o amor sem pressa, como se fosse uma flor. Na hora certa, ele será colhido por alguém que, de fato, o mereça.

Inserida por ednafrigato