Já Vivi

Cerca de 295 frases e pensamentos: Já Vivi

Já tive vários amores, tristezas, desilusões
Já vivi vários horrores, vi várias lamentações
Lembranças, vários refrões
Já fui ferido outras vezes, já feri mil corações
Desculpas não vou pedir, pois se eu errei, aprendi
Não venha me agredir, pois as palavras que ferem
Referem também a ti

Inserida por mlksofrido

SONETO SOCRÁTICO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se morri toda morte que se morre,
já vivi cada vida que se tem,
ou de cada bebida o justo porre;
todo mal, se por mal ou se por bem...

Fui além do infinito, após além,
por amor fui mocinho em Love Story,
odiei, fiz a guerra, paz também,
mas ninguém me condene ou condecore...

Sou quem sou desde o dia em que cheguei,
sei de tudo, no entanto nada sei,
quanto mais me procuro e me aprofundo...

Ser poeta me abona pra voar
ou pra ir pelos ares lá no ar,
onde o céu justifica estar no mundo...

Inserida por demetriosena

Já vivi tempos de ira, de dor, de tragédias... Hoje vivo a paz ... Olhar para trás já nada significa, não há lágrimas a derramar,
nem temor com o que virá. Há a serena certeza de que os dias são bons, de que a vida vale a pena e de que posso mudar tudo ao meu redor...basta apenas que eu queira e que eu acredite na minha capacidade de construir algo melhor. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu já vivi a ambição
de correr atrás de grana,
eu já vivi a ilusão
de correr atrás de fama;
hoje estou velho e mudado,
hoje vivo sossegado,
só curtindo quem me ama.

Inserida por Antonio_Costta

Já vivi o suficiente para saber o final de muitos filmes da vida. Ok, reconheço que não sei de todos os finais, mas ainda tenho um tempo para viver e aprender "The End" do restante, mas os clássicos... ah, os clássicos sei bem como terminam.

Inserida por Gracaleal

Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.

Inserida por yorranahc

Eu já caí,
Eu já desisti,
Eu já odiei,
Eu já perdoei,
Eu já vivi,
Eu já morri,
Eu já recomecei.
Hoje eu sou apenas reflexo do passado,
De alguns tento esquecer,
De outra, comigo eu sempre vou levar.

Já vi, já ouvi, já vivi tantas coisas. Já chorei, já gritei, mas não encontrei nenhuma resposta. Foi até que um dia, orei a Deus e ele me respondeu, foi quando você apareceu.

Inserida por Mannu23

Já vivi uma história que não era minha por alguns anos da minha vida, agora chegou a hora de viver minha própria história, que cá entre nós, é mais interessante que qualquer outra história por aí. Quem me fez mal tem mais lágrimas a derramar pelo meu desprezo do que eu jamais terei lágrimas a derramar pela sua maldade, que nunca se vingará em minha vida.

Inserida por travelandclean

Sei que estou de hora extra nesta vida, já vivi mais do que imaginei viver, e contrariando todas as estatísticas, aqui estou! Nem tão maravilhosa como imaginei, muito menos, resolvida e totalmente equilibrada como deveria ser, mas de uma coisa, posso me orgulhar:
- E-u- n-ã-o d-e-s-i-s-t-i.
Carreguei a minha cruz, muitas vezes, reclamando, mas não entreguei a responsabilidade dos meus atos, a minha vida, e muito menos aqueles que são " meus", à ninguém.
Resisti à tudo que possam imaginar.... Dores, abandonos, auto abandono, julgamentos, lágrimas, depressão, síndrome do pânico, problemas espirituais, bipolaridade, adicção, decepções terríveis, frustrações, inveja, injustiças, medo, enfim... Mas estou aí, na corrente da vida, para ganhar ou perder. O importante é saber, que fiz e continuarei fazendo o meu melhor. O que o futuro me reserva, não sei, mas enquanto eu seguir o caminho do bem, da dignidade e da luz, não terei nada a temer!
Obrigada aos que jamais desistiram, permaneceram juntos, mesmo quando não entendiam quando eu, subitamente, me raptava de vocês!

Hoje, mais consciente da dura realidade do dia a dia, tenho deixado cada vez mais de me colocar como vítima das fatalidades cotidianas, e me transformado, através da fé, em autora da minha própria história.
Estou no círculo, fazendo a minha parte, simplesmente, arregaçando as mangas e fazendo o que precisa ser feito! A sensação é de dever cumprido! É assim que me sinto.
Sei que, muitos, ainda passarão pelo meu caminho... Alguns, não entenderão a minha história, e irão embora, antes de se darem a chance de verdadeiramente me conhecerem, outros, permanecerão ao meu lado, muitas vezes, em silêncio, esperando o início do meu desabrochar. E eu, permanecerei aqui, vivendo o que tiver que viver, sentindo o que tiver que sentir, dividindo as minhas poucas experiências, com aqueles que não possuem nenhuma esperança...

Sei que criei vida, onde só imperava dor e morte. Sim, uma sobrevivente do caos... Sou apenas alguém que comprou uma passagem de ida e volta para o inferno... Eu vi a cor do fundo do poço, mas não vivo mais lá. Voltei à vida. Hoje sou luz, tentando me projetar por uma pequena fenda, alcançando corações em terras longínquas, onde vocês, sequer poderiam imaginar....
O maior presente que recebo, é quando alguém me diz: Darléa, estou limpo (a). Os seus livros e textos me ajudaram. Isto, não infla o meu ego, pelo contrário, me deixa pensativa, na dimensão que o meu trabalho tomou; porque tenho a tendência de não me achar merecedora das coisas boas. As ruins, abraço rapidamente, mas o que faço de bom, e recebo em forma de carinho de volta, custo entender. Preciso aceitar que, os elogios, as fotos, o carinho e amor que recebo, não é nada além daquilo que venho plantando ao longo da minha vida.
Hoje, recebo cada energia boa que me mandam. Elas, me ajudam a prosseguir quando me permito entristecer por coisas tão pequenas.

Daqui pra frente, vou ficar cada vez mais esquisita! Não se espantem, mas como diz a música, quando eu estiver louca, simplesmente me abrace!

Obrigada Deus, pela vida, pela minha família linda, e por estes amigos que jamais imaginei possuir! Logo, eu, que sempre me senti tão sozinha a vida inteira... Hoje tenho vocês! Sozinha? Nunca mais!

Inserida por Alinesph

Já vivi situações que achei que iriam passar, e não passaram...
Já vivi relações que achei que iriam durar, mas não duraram...
A vida é assim, idas, vindas, partidas, encontros, desencontros e, para sempre, eterno aprendizado e recomeços...

Inserida por Alinesph

não tenho medo da morte...ja vivi o bastante e com isso aprendi que essa vida nada mais é do que uma luta diária para se manter de pé.A morte seria o alivio e o fim dessa luta nesse mundo que cobra tão caro para sobrevivermos nele..tenho medo é da reação daqueles que vão ficar com minha partida.Peço a Deus que lhes de entendimento para entenderem que a morte é o fim de todo sofrimento,de lutas e da correria do dia a dia .Enfim, a morte é o alivio de tudo,e que entendam que no sono da morte a gente encontra a paz.....Devido a paz desse sono provisório ou eterno(cabe a Deus nos acordar ou não) livre de lutas e sofrimentos é que me faz não sentir medo da morte....Demorei para entender isso e só agora com 50 anos de idade e que ja passei por tanta coisa,aprendi o certo o errado vivi alegrias,tristezas,ja sorri ja chorei ,acertei, errei,etc,etc é que entendi isso e esse entendimento fez com que esse medo não exista mais em mim...

E na vida já vivi: amores quimicamente perfeitos, geograficamente improváveis, historicamente imortais, fisicamente fogo, carne, paixão. E matematicamente impossíveis. Hoje quero apenas um amor que seja correspondido... que retribua e seja leve, me fazendo, assim, transbordar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Já vi tantos poemas,
sobre a vida!
Tantas vidas
feitas de poema...
Já vivi poesia,
Já vivi a vida,
Hoje escrevo problemas!

Inserida por Myukii-Yukishiba

Já vivi isso
Num instante relembrei
Ferida aberta
Que maltrata
Penso que o vento levou
Triste engano
Sentimento cruel
Quero apagar

Você entende
Lê minha alma
Sente minhas dores
Chora comigo
Leva contigo
Minha dor

Faz o ninho
Deixa nascer
São filhotes
Sem maldade
Coração sincero
Alma pura

Um dia te fará mal
Trará alegrias
Também dor
Vida que segue
Vida que machuca

Inserida por iveliscodeler

"Os anos que já vivi

Os anos que já vivi, não me lembro mais, e quantos anos vou viver, eu não sei.
Só sei dizer que vivi e vivo intensamente a vida.
Sou plenamente realizada e que muito ainda está por vir!!!
Que a idade física não corresponde à idade mental!!
Sou e serei uma eterna criança!!!
Amo ser assim!!!".

Inserida por teresa_kodama

Eu já vivi o Moksha pessoal, para os irmãos lá do oriente é a libertação ocorrida quando se alcança a plenitude espiritual. Isso não me basta. A minha realização espiritual mais plena será realmente efetivar rezos para que todos os irmãos possam ter no tempo de cada um a mesma oportunidade.

Inserida por Todeschi

“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.

O que Levarei

Da vida, só levarei saudades
De todas as derrotas que já vivi
Pois à vida não é feita só de vitória
Se fosse assim, não haveria persistência
em conquista o objetivo e as vezes fracassar
no caminho que desejei.
Nem por isso parei de lutar e muito menos
desisti em meio as labutas
Jogar tudo pro alto? É o que mas já me deu!
Em tudo continuarei lutando, prosseguindo e
persistindo.
Recompondo-me e como dizia o Superman:
Para o alto e avante...
Avançando até o alvo e correndo atrás dos
meus sonhos.
Da vida, o que levarei? Tudo que perdi como
também tudo que conquistei
Levarei os sonhos que ainda não realizei e aqueles
que já foram concretizado
Levarei o amor que se foi e o amor que hoje jorra em
meu coração com toda sua maestria
Da vida, o que levarei? Levarei o amor pela
escrita, como também dizia Paulo Coelho:
Escrever é uma maneira socialmente adequada
de ficar nú em público.
E assim que amo ficar, completamente nú perante
aqueles que amam ler o que escrevo
Da vida, o que levarei? Levarei um pouco de vocês
e deixarei um pouco de mim
E assim continuarei escrevendo com letras garrafas
um pouco dessa aventura que é a vida.
Pois história além de ser contadas foram feitas para
serem vivida
Da vida, o que levarei? Levarei a arte que consegui
transmitir.

Inserida por DiegoGaritano

Você é o meu amor desta vida, das que já vivi e das que viverei. Te amo.

Inserida por sandra_castilho