Frases de Mary

Cerca de 987 frases de Mary

Sapo no quintal
Uma vassourada trêmula
Nós dois a pular.

A mulher é violentada toda vez que algo lhe é imposto. É violada em sua individualidade e sua dignidade uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo.

O que é paciência?
É fingir que aceitamos com calma aquilo que queremos com desespero...

Mas meus sonhos eram só meus; não os contei para ninguém; eles eram meu refúgio quando estava aborrecida – meu maior prazer quando estava livre.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

A serenidade do olhar,
reflete a paz do coração.

Oh, espíritos errantes, se vós realmente caminhais sem repousardes em vossos estreitos leitos, permiti-me esta pequena felicidade ou levai-me; como vosso companheiro, para longe das alegrias da vida.

Acho que estou me apaixonando. Espero que isso saia com tequila.

Que tal cada um parar de se intrometer na vida alheia e ir cuidar da sua? Assim ninguém fica desocupado, porque cuidar da própria vida dá muito trabalho, aliás, trabalho suficiente para não ter tempo nem para falar do que faço ou deixo de fazer.

A necessidade de afirmar a própria superioridade em detrimento de outros é o artifício de defesa dos pobres de espírito. Camuflada no desdém, eis que se mostra a insegurança de quem teme não passar de uma piada sem graça.

Nada contribui tanto para tranquilizar a mente como um propósito sólido, um ponto no qual se possa fixar a alma.

Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...

Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....

Ai de mim! A vida se prende obstinadamente àquilo que mais odeia.

As mulheres mais respeitosas são as mais oprimidas.

O ideal seria que o homem preservasse sempre uma mente calma e tranqüila, e jamais permitisse que uma paixão ou um desejo transitório lhe perturbassem a paz.

Esse tédio que me perseguia desde a infância era possivelmente o vazio existencial que eu buscava compensar não tendo plano algum de vida.

Alguém que amei me deu uma caixa de escuridão. Demorei para entender que era, também, um presente.

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

Uma vez eu disse que segredos têm um custo. A verdade também.

Mary Parker
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)