As palavras dele acertaram-na como mil... B. Martins

As palavras dele acertaram-na como mil facas, sabia bem o que ele queria dizer com " da última vez que você não escutou". Ela continuou de costas e , como no dia anterior, sentiu os olhos arderem, mas dessa vez conseguiu segurar as lágrimas.
Quando Nobu disse que precisava ir, ela nada disse, permaneceu como estava até ele sumir.
Myv levou as duas mãos até sua cabeça e olhou para cima, fechando os olhos e sentindo as lágrimas quentes descer por seu rosto. Sentia-se a vontade para chorar apenas quando estava sozinha.
Enquanto voltava para casa, mais uma vez as palavras de Nobu a faziam pensar. Sentia medo, medo de Dean não ter acreditado no que lhe dissera por telefone, medo de encará-lo, mas preferia não demonstrar. Demorou mais que o normal para chegar na mansão, e o fez de propósito, e só quando teve certeza de que nenhuma lágrima iria descer novamente, entrou. Foi direto para o quarto, seus olhos provavelmente ainda estavam vermelhos e ela não queria ter que explicar aquilo, não queria ter que dizer que havia chorado. Preferia guardar tudo apenas para sí, era melhor assim.