Ontem, eu não tive coragem em momento... Taís Sacchi

Ontem, eu não tive coragem em momento algum de olhar no fundo dos seus olhos...
Agora que já descansei e estou com o pensamento livre para refletir sobre isso, me vejo em uma encruzilhada. Felicidade ou castigo? bom não tenho nem um pouco de pena de mim, pois sei que o que vivo hoje foi o que eu escolhi viver. Se ignorar seus olhos me farão sentir melhor, então assim eu farei.
Agora paro, repenso, reflito. Como são lindos seus olhos cor de mel, e naquele pequeno orifício preto, por onde vce enxerga o mundo com os olhos de um jovem desesperado, eu um dia me vi refletida. Eu estava tão próxima, e eu sei que vce tbm estava próximo de mim. Foi estonteante, até o momento em que eu descobri que não estava vivendo um Conto de Fadas, que eu não sou uma fada e que na verdade estava vivendo um Conto de Taís.
Porisso eu prefiro me perder no meu mundinho, na minha fantasia, na minha esquizofrenia. O louco não é o perdido no mundo, nós é que estamos perdidos dentre tantas idéias falsas, idéias simplismente platônicas, na qual o grande mestre precursor de tudo estava certo. Lhe dou mil caixões se a terra é só terra, se a tv é só tv: mas nunca lhe digo que os seus olhos são só seus olhos. O seus olhos são a janela da sua alma, e se um dia eu me vi neles isso significa que eu estou agora flutuando em sua alma, eu faço parte de ti, e mesmo que seus neorônios e seu cerebro não se lembrem mais fisicamente de mim. Eu estarei lá. sempre.