⁠Rede Globo Só chama a GLOBO de LIXO... Graça Leal

⁠Rede Globo Só chama a GLOBO de LIXO quem não tem o intelecto preparado e/ou habilitado a fazer uma boa interpretação de texto. Quem não sabe separar a notícia ... Frase de Graça Leal.

⁠Rede Globo

Só chama a GLOBO de LIXO quem não tem o intelecto preparado e/ou habilitado a fazer uma boa interpretação de texto. Quem não sabe separar a notícia da conotação comercial, de marketing e política, contida na informação passada por TODAS AS EMISSORAS. E não seria diferente na GLOBO. Informações estas que não são inventadas.

Como em todas as TVs, há uma peculiaridade, uma personalização na forma de exercer a sua atividade, conforme os seus interesses e perfis dos seus profissionais.

Só chama a GLOBO de LIXO, quem, por preguiça, não se dedica a ampliar o seu conhecimento sobre o que realmente acontece em torno da notícia, quando a mesma lhe promove alhuma dúvida. E, também, quem passou a vida assistindo as novelas da GLOBO, suas séries, seus programas humorístico, BBB e depois que o Bolsonaro se tornou presidente resolveu, ou omitir a sua permanente condição de telespectador da Plim Plim, ou resolveu aposentar a sua capacidade de escolha, bem como o seu direito de diversificar o próprio entretenimento para entregar-lhe, no caso, ao espertalhão Bolsonaro, de bandeja, a sua massa cinzenta enquanto critica, com as vísceras, as ações da empresa que possam atender as demandas da sociedade. Demandas que não são uma invenção da GLOBO, mas, sim, o resultado do movimento de evolução do meio, através da alma humana que, estando atenta ao processo, diante do passar do Tempo e das gerações, busca parcerias para minimizar o peso entre as diferenças, especialmente aquelas que afetam as minorias.

Só chama a GLOBO de LIXO, quem já abandonou o próprio intelecto para se dedicar à alienação diante do mundo real afim de se dedicar, incondicionalmente, à fantasia da vida virtual, pois esta não exige cérebro atuante na arte de pensar. Basta uma imagem manipulada que atenda a sua medíocre necessidade emocional.

Quem costuma fazer o download das atualizações do cérebro, está sempre habilitado a lidar com esta ferramenta cinzenta de forma autônoma e voltada para a sensibilidade que envolve o ambiente que busca o equilíbrio e o senso de humanidade, dentro da necessidade individual de se ajustar ao meio, apesar das diferenças de cada um de nós.