Das confissões de um antigo criminoso... Moyoko

Das confissões de um antigo criminoso que se viu vítima do seu próprio golpe, pois era pra ser só mais um romance passageiro mas, ele acabou se apaixonando pela... Frase de Moyoko.

Das confissões de um antigo criminoso que se viu vítima do seu próprio golpe, pois era pra ser só mais um romance passageiro mas, ele acabou se apaixonando pela vítima e como iria confessar que sua identidade era outra? Como poderia se abrir e recuperar aquele amor? E por que ele se colocou nessa situação? Como poderia ser golpe se ele não tinha interesse em nenhum bem material que seu amor tinha? Ele podia reverter essa situação?
Um belo dia quando seu amor partiu por descobrir que ele tinha outro nome, ele se fechou para o mundo em um casulo e tentou achar dentro de si a resposta “por que me passo por outra pessoa?” Anos depois ele descobriu que os traumas do seu passado faziam ele se odiar e por vergonha dessa verdade ele criou um pseudônimo do que realmente queria ser…Após anos no casulo antisocial ele resolveu se mostrar ao mundo como gostaria de ser, com muitos diplomas, hobbies, várias especialidades… até que um encontrou um novo amor, moça pura que vivia na roça, sem malícia do mundo mas, com um coração bondoso, esse novo amor não se importava com quem ele era, muito menos com seu status profissional, apenas o amava por existir e o escolhia todos os dias, naquele momento ele descobriu que pra amar e ser amado não precisava oferecer promessas, nem precisava buscar ter tantos dotes pra ser um bom pretendente, ali passou a entender que amar é escolher ficar com alguém que não tem nada a te oferecer, porque o amor não precisa de nada além de um ao outro.