⁠Querido JR, A vida nos prego mais uma... Tacy Ribeiro

⁠Querido JR, A vida nos prego mais uma peça né? Tenho aprendido tantas coisas e só agora entendi que o bicho-papão que a minha mãe cantava para eu dormir era os... Frase de Tacy Ribeiro.

⁠Querido JR,
A vida nos prego mais uma peça né?
Tenho aprendido tantas coisas e só agora entendi que o bicho-papão que a minha mãe cantava para eu dormir era os anos da vida e às lutas que chega sem pedir licença.
Fogo!
Que vida atribulada é essa, que até escolhendo o certo dói?
E a tal da paciência,que só chega depois da tribulação?
E o espinho na carne?
Deus do céu.
Sabe JR! A vida ensinou-me que para viver plenamente tenho que morrer várias vezes. E foi depois de tanto morrer e renascer que me tornei a minha melhor crítica e também a mais severa. Escolher errado dói, mas escolher o certo. O certo dói e dói pra valer.
Hoje eu escolho o certo, embora não sem dor. Entendendo que algumas pessoas foram feitas para se apaixonarem e não para ficarem juntas. Que pessoas foram feitas para viverem momentos inesquecíveis, desejando o bem e a felicidade de forma mútuo, para fazerem planos, mas por vezes não concretizá-los. Para terem uma história com início, meio e fim. Acredito que são pessoas destinadas apenas a se conhecerem, balançarem a vida um do outro, mudar algumas coisas como a forma de pensar, agir, se posicionar, fazendo pequenas e grandes diferenças juntos, às vezes até tudo. Tendo como consequência experiências boas e ruins, deixando sinais e lembranças.
Como foi bom falar as minhas verdades. Verdades sem máscaras, verdades sem influência.Verdades ditas e bem ditas .
Hoje despeço-me de você com um até breve. Viva a vida em plenitude, coloque Deus como o centro que tudo vai correr bem, não coma tanta pizza, saia com os amigos, conheça pessoas novas, fale de você e com você. Às vezes nós precisamos ouvir de nós mesmo quem somos. Ouça bons conselhos e dê bons conselhos, pratiques boxe vai fazer-te bem.
Desejo que sejas você sem máscaras, extravasa com ordem e decência, lembra-te que no final de tudo tens a quem prestar conta.
Vamos combinar o seguinte: vivermos sem medo, faremos escolhas certas e erradas e quando estivermos cansados de quebrar a cara a própria vida se incumbirá de nos reaproximar e podemos dizer mutualmente “valeu a pena viver”.
Com carinho TC