⁠Refletindo bem esta noite, quase não... Preto

⁠Refletindo bem esta noite, quase não dormi. Muita coisa passa pela minha cabeça. Minha mente parece um turbilhão. As vezes acontecem algumas coisas que servem ... Frase de Preto.

⁠Refletindo bem esta noite, quase não dormi. Muita coisa passa pela minha cabeça. Minha mente parece um turbilhão.
As vezes acontecem algumas coisas que servem como aprendizado pra gente.
Outras acontecem como que uma revelação. Precisamos entender e evoluir, precisamos transformar.
Algumas coisas vão se confirmando e ficando cada vez mais clara. Da pessoa que conheci e por quem me apaixonei, restou apenas o nome. Não existe mais nada da pessoa que me encantou no passado. Já sabemos que a responsabilidade disso é toda minha e assumo a culpa. Contudo, isso não muda o fato de ela ter se tornado outra pessoa, uma pessoa irreconhecível pra mim.
O fato é que hoje ela não mantem mais sentimento de amor entre homem e mulher por mim. Ela não se interessa mais em me ter ao seu lado, em me ter com ela. Fato este comprovado pela forma com que faz amor comigo. Talvez seja o jeito deles agora. Não se compara ao nosso, mas é o que faz bem pra ela, então eu respeito.
Contudo, o que mais marcou negativamente, foi o fato dela não fazer qualquer questão de mim quando está com ele. Com todos os meus defeitos e problemas, sempre que estava acompanhando, nunca medi esforços pra falar com ela. Sempre dava um jeito de ir ao banheiro, sei la, de fazer alguma coisa. Ela não faz qualquer esforço. Dai, sempre depois vem com alguma desculpa. Seja que estava dormindo, seja que estava sem rede, seja qualquer coisa.
Neste último sábado, desde a hora que saiu com ele até a hora que chegou em casa, não foi capaz de mandar uma mensagem sequer. Talvez a companhia estivesse tão agradável a este nível que nem mesmo lembrou da minha existência. Não fez um mínimo de esforço sequer pra me mandar mensagem. E como sempre, veio me perguntar se eu tinha certeza do que eu estava fazendo... chega a ser engraçado porque ela vai sempre procurar uma forma de jogar pra mim a culpa e a responsabilidade.
Enfim, tenho certeza sim. Como disse, não reconheço essa pessoa. Só sei o seu nome, nada mais.
Contudo, o que ela tanto queria, ela está conseguindo. Provavelmente ela queria que eu me afastasse dela de forma que ela pudesse dizer no futuro que foi eu quem quis e que a decisão foi minha. Tudo bem. Já entendi a jogada dela e se ela prefere assim, que seja. Meu sentimento por ela tem diminuído gradativamente assim como o dela diminuiu. Talvez, daqui um tempo, estaremos no mesmo nível.