⁠É tão engraçado como, mais cedo ou... Li Azevedo

⁠É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez... Não foi por falta de amor. Foi por excesso de amor. Eu ... Frase de Li Azevedo.

⁠É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...



Não foi por falta de amor. Foi por excesso de amor.




Eu queria ser bem maior para ter espaço e suportar a ebulição de sentimentos que às vezes me toma!



Voce foi o amor da minha vida, mas não foi o homem da minha vida!



Eu sinto saudade de muitas coisas em minha vida, mas algumas eu não repetiria porque se fossem vividas uma segunda vez, deixariam de terem sido perfeitas!



- Sabe o que é?
- É que eu vivo de experimentar. Tem alguma chance de ser feliz? Eu vou lá e experimento!



Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.



"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"





"Não me tens, se tens apenas um pouquinho de mim. Quando me dou, me dou por inteira."




"Mentiras, pequenas ou grandes, brancas ou não, para mim, serão sempre mentiras. Se partirem de você, grandes ou pequenas, brancas ou coloridas, além de mentiras, serão também feridas."




Não finja ser o "bom moço", porque eu não estou fingindo ser má. Se eu me apaixonar por você, não terei pena de mim. Mas se você se apaixonar por mim...




Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!




E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!