Talvez umas das maiores batalhas,... Lucas Catanduba

Talvez umas das maiores batalhas, certamente contínua e sem fim seja amar moça...

Quantos e incontáveis momento tivemos... Porém o que preocupa é o que não tivemos ainda ou os momentos que perdemos.

As pérolas que pode falar de certeza que foram colhidas é sem dúvida alguns sorrisos, mensagens realmente cheias de saudades e afeto; momentos que no qual foi necessário estávamos lado a lado e a cima de tudo o amor que floresceu da amizade no colégio.

Bem... O que define um ser louco ou não? O que define está na mais pura consciência ou na mais profunda esquizofrenia? Nada.

Na realidade vivemos de uma forma superficial, pouquíssimas vezes vamos além da varanda do eu, da segurança e do bem estar.

Porém ao se apaixonar, saímos destes locais confortáveis... Nós jogamos, sem medo, sem medi consequências e fatos, e apenas amamos.

Para muitos; loucura... Para outros provas da existência de um amor... Para me, seja simplesmente viver EXXX, apenas viver.

Por fim; o tempo passa. Ele têm algumas faces, das quais depende unicamente de nós escolhemos.

Na aurora de tudo é novo, mágica e sem fim, no meio dia já é algo comum, com algumas limitações e sabor "normal" e no fim, no ocaso é o arrependimento do que deixou de fazer e do que não se aproveitou ao máximo.

Por que de lhe falar? Bem é a única pessoa que conheço hoje que têm capacidade de compreender o que falo, nem que seja de forma superficial.

Arrependimentos... Os tenhos claro, sou falho.

Porém não me assombrar pelo o fato de compreender que quem amo, o que sou e quem busco ser vai além do que se possa fazer em um breve existência.

Bem... Apenas o que está em minhas condições é duas pequenas coisas; meu ser dedicado ao que busco e que 愛しています (Aishiteimasu) = (eu te amo).

Bons sonhos minha amada, se assim me for permitido; já que é ousado de minha parte dizer que sóis minha quando de fato sóis apenas sua.

Obs: Claro leitores, a única resposta fui o que perturba a mente de qualquer um, o silêncio.