SEJA FELIZ Tô aqui, descascando... PR JARDEL CAVALCANTE

SEJA FELIZ

Tô aqui , descascando amendoim e no voar das peles vermelhas que desnudam os meus amendoins vou com meus pensamentos imaginando que não temos a obrigação de sermos os melhores em tudo e nem pra ninguém que tenha um só modelo de melhor , de ideal ou de correto . Ser o melhor em tudo ou pra alguém seria como ser perfeito e a perfeição é como dá nó em pingo d'água, aliás, tô achando que " derna " que Adão era boneco de barro até o filho de de Irineu , que nasceu ontem , e é a última pessoa que eu já ouvi falar que nasceu , que todo mundo se mete a "picialista" em criação de regra e conceitos
inatingíveis, e besta é quem compra essa idéia e depois padece com a prenda que "adiquere".
Me escute , eu sou um disleriado que já atravessou muito tempo nublado, chuvoso e de trovões desses que botava rezador de joelho no chão ; Mas eu "desanuviei" de todo tempo ruim e num é que encontrei a felicidade em mim mesmo !!! , Tava guardada , presa e amarrada nas etiquetas dos que defendem o socialmente , parte dela já tava mofando na cadeia das proibições descabidas com suas correntes de pudores e suas maquiagens de exemplos que deixava uma palidez quase cadavérica no rosto da minha felicidade .
Hoje eu consigo rir de boca toda , de gaitada e dor de pé de barriga , porque descobri que a minha felicidade não tá nos outros , nem nos que eles tem e muito menos no que podem me dar. A felicidade tá no amanhecer do dia , quando eu decido me fazer feliz , sem colocar na receita dessa felicidade nada que precise de mais ninguém .

Ei, PERAINDA...depois eu espalho conversa , agora vou descascar mais uns amendoins.

PR JARDEL CAVALCANTE.