Tudo que vejo através dos meus olhos é... Juan Geraldo Dinho

Tudo que vejo através dos meus olhos é entendido pela minha mente com base na minha vivencia, nas minhas experiências, e quando vejo a atitude de uma pessoa, e nessa atitude vejo maldade, a maldade esta em minha cabeça, por que é isso que eu entendo, interpreto tal atitude como maldade por que é eu quem tenho maldade na cabeça.
Um bom exemplo é as crianças, que não tem maldade na cabeça, pois não vivenciou experiências maldosas, não tem o "conhecimento" de maldade por isso não veem maldade em certas atitudes, pois só vê maldade quem tiver maldade na cabeça.
Cada ser vivo vê o mundo de uma forma, com base no que viveu até então, porem mesmo sendo igual, somos diferentes, pois ninguém viveu exatamente o que eu vivi, dai ninguém vê o mundo igual a mim, e eu não vivi igual você dai não vejo o mundo igual você.
O que é maldade para mim, talvez não seja para você, e vice-versa...

Cada ser uma vida...
Cada ser um mundo...

Se ficarmos em silencio externo e interno, notaremos que somos nada, um vazio, igual um bebe quando nasce, e que tudo em nossa volta é um entendimento compreendido por nos mesmo, sentidos criados por nos mesmo, significados criados por nos mesmo...

A hipocrisia faz a superioridade e a paranóia faz a lei...