Em meus devaneios me perco por completo,... Djonatan S. Oliveira

Em meus devaneios me perco por completo, lembranças de uma passado feliz. Dizem os antigos que recordar é viver, creio que esta frase carrega consigo um punhado de morte a cada flashback.
Não que signifique arrependimentos em sua totalidade, jamais, porém, aquele que em algum âmbito da vida não tiver aquela vontade de mudar um virgula do lugar, verdadeiramente, não sabe o que significa viver.
Viver não é um emaranhado de acertos, de convicções lucrativas, viver verdadeiramente é errar, cair, chorar, mas fundamentalmente, é aprender com todos esses fatores.
Hoje o que são lagrimas, amanhã serão sorrisos, onde ontem caiu, hoje se levanta e até mais firma do que jamais estaria ou sentiria estar. A vida é um arranjado de confusões, que ao longo do tempo, vai por si só, sendo organizado, basta ter força, fé e ter aquela pitada de ousadia.
E ouso dizer com firmeza, aquela a que dedico este texto, aprenda e entenda, e até sugiro que anote minhas palavras, a felicidade não erra de porta e não bate mais de duas vezes, pode até ter demorado, mas chegou, não a deixemos escapar, lutemos e firmemos nossa força, e verá que nenhuma luta será vã.