Sabe qual o segredo dela? Ser feita de... Bárbarah Ingridd

Sabe qual o segredo dela? Ser feita de puro carisma, bondade, delicadeza e algumas vezes indecisão. Mas quem conhece sabe,ela é coração... E daqueles grandes... Cheia de sentimentos,boas emoções e sorrisos bobos... Ela é assim!
Ela é completa,ela é visceral,é plena e na sua plenitude você encontra tudo,teimosia,amor,sorrisos que a faz levar uma vida inteira baseada em “preciso ser forte'' e no fundo essa força é tão frágil que sua única alternativa é esvaziar-se de si mesma,viver seus próprios vazios,enfrentar seus demônios,sentir suas emoções e depois renascer das próprias cinzas.
Ela consegue ir do caos a calmaria em lapsos de segundos e vice versa, do quero,do gosto,do espero ao tanto faz também. Como ela fala,''tenho tempo limite...'' Se não acontecer dentro do espaço de tempo que ela determinou em seu coração,meu amigo não acontece mais.
Ela segue uma linha que mesmo cheia de certezas,a dúvida também conta nas decisões dela,mas acredite,ela é obstinada e ousada em fazer o acontecer o que propôs em seu coração.
Nos seus momentos de vazio e introspecção você pode olhar pra ela e pensar que ela não sabe ao certo o que quer,mas acredite ela sabe e quando ela quer,ela saber persistir o suficiente para tentar até conseguir. Essa é ela,quem conhece sabe.
Porque a força dela impressiona,a persuasão dela cativa,o jeito dela encanta.Ela encanta! A beleza dela? A beleza dela é de dentro para fora.
A vida às vezes a castiga, mas ela continua caminhando confiando e entregando seu destino,sua vida,seus desejo e seus dias nas mãos do criador e do Universo.
Sabe qual o segredo dela? Ela sabe ser luz na escuridão.Por que ela é luz, ela sempre foi luz. Sua chama não se apaga,não adianta o que aconteça,ela nunca permite se apagar.
Ela cresceu,amadureceu e compreendeu que em momentos de solidão ela precisa ser sua melhor companhia.
E mesmo com toda escassez em momentos de dor ou adversidades ela sabe manter a pureza do seu coração e isso a faz crescer e florescer formosamente.