A felicidade é diferente O amor não se... George Sheykson

A felicidade é diferente

O amor não se compra, não se vende, não se empresta, o amor se conquista, se conquista de maneira diferente, espontânea, realista. O amor não pode ser mantido por flores, chocolates, declarações; flores, chocolates, e declarações é uma maneira de pedir desculpa, é uma maneira de se sair bem, é uma maneira de passar um corretivo, é um meio de socorro, é a indiferença, a incapacidade do sentimento, o mesmo e monótono meio de manter uma relação; jamais se entregue a mesma coisa, se entregue a diferença, ao futuro. Lágrimas, lágrimas são verdadeiras apenas na felicidade e na tristeza, lágrimas de emoções são momentâneas que so representam o instante.
O amor verdadeiro não bate na sua porta mais de uma vez, ele só entra em sua vida se você permitir, isso não quer dizer que você o perdeu, mas agora cabe a você procurar onde aquele amor foi parar.
Atitude, a atitude de escolher o certo é reprimida pelo medo de escolher o errado, a atitude de encarar a vida se relaciona com a felicidade diferente. Abra os olhos, escolha, encare, seja feliz.