UMA QUESTÃO DE OPINIÃO! Se você é... EstéfaneFariasFerreira

UMA QUESTÃO DE OPINIÃO!

Se você é uma pessoa que não consegue se expressar diante de decisões ou que não se expõe diante de situações, por mais desnecessário que acha ser; então, é triste dizer que, você mesmo torna sem efeito suas opiniões.
Nunca poderá culpar alguém, se não foi ao menos correspondido em suas expectativas, a não ser você mesmo.
Por mais que a intenção de fazer sua opinião ser notória te exponha, de alguma forma, saiba que é preciso se manifestar, ainda que pra você essa atitude venha a ser algo "premeditadamente falida", por muitos ou por poucos vierem ou não a concordar, mas tenha em mente que isso pode também vir a fazer uma grande diferença. Arrisque-se!
Portanto, fale, se exponha, opine!
Mostre para todos que você é participante, direta ou indiretamente dos fatos. Viva o momento e não deixe passar, guardando o sentimento de que poderia ter contribuído de alguma maneira e não o fez.
Seja originalmente você e, não seja um papagaio que só faz repetir o que a maioria diz e muito menos um cachorrinho bibelô de carro, que só faz balançar a cabeça de um lado para o outro concordando com tudo. Nunca se esconda com medo de se expor, isso é covardia contra si mesmo!
Confie mais em você e naquilo que você sabe que é capaz de contribuir, mas se tiver opinião própria. No final, mesmo sendo aceito(a) ou não, saberá que nunca foi entre você e outros e sim entre você e você!