------------OS CRISTAIS---------------... Lianna de castro Molinaro

------------OS CRISTAIS---------------

Os cristais possuem saltos quânticos de amor e esperança que não podem ser vistos a olho nu, mas podem ser sentidos e acessados pela sua conformação primordial. São pó de estrelas, de constelações distantes intergalácticas e não estão e nem se deixam impregnar com as impurezas da Terra. Suas composições são muito fortes e de bem estar e por isso provocam tanta beleza aos olhos de quem vê.

Eles possuem uma vibração diferente, de estabilidade, e a emanam independente da situação ou local. Há casos em que quebram por receber vibração desarmoniosa, que não é reconhecida ou suportada por sua estrutura e daí se fragmentam, mas não deixam de possuir sua conformação primordial, inicial de bem estar. Da mesma forma que a teoria dos fractais, cada pedaço contém a informação do todo e não importa o quão pequeno este pedaço possa ser, a informação está ali.

São instrumentos planejados e inseridos na órbita terrestre quando da sua criação para amenizar e equilibrar os ânimos desta grande experiência. São um auxílio poderoso para a evolução, pois possuem a capacidade de vibrar de acordo com o nosso Eu. Se o indivíduo entrar em sintonia mínima consigo será atraído por algum tipo específico de cristal que será útil para sua harmonia interna daquele momento experenciado. Abramos os portais da sensibilidade. Da mesma forma que somos feitos materialmente de átomos de elementos químicos, também há um porção anímica em nós, como em tudo o que existe, que pode ser vista ou não. E esta porção anímica do cristal vibra equilíbrio. Esta é a questão. Não se relaciona com acreditar ou não, sua essência criacional é assim. Da mesma forma que nossa essência é infinita e nos enxergamos tão limitados e pequenos. Não é a verdade, não corresponde ao que diriam que é real.

Falemos agora um pouco sobre as essências. Elas são formadas por vibração e por associação dos fluidos primordiais de cada atmosfera, de cada lugar em que aquele plano está inserido. Não que sejam formadas em um plano ou em outro. São formadas simplesmente e daí passam a existir nos planos sutis e nos mais densos, nas diversas realidades. As essências que somos nós, que são vocês, que sou eu, fazem parte da criação contínua do Universo. É um processo complexo e que não vai ser entendido para vossa raça como dois mais dois ou como algo racional demais. Não que a matemática não possa explicar a criação, claro que pode, mas vocês ainda não possuem os recursos necessários para este tipo de entendimento, de raciocínio. Cada qual com seu tempo. Até alguns ascencionados não entendem seu desenvolvimento, apenas o sentem. Sabe quando sabem algo, mas não sabem explicá-lo? Então, é isso.


Paz e reflexão. Bom final de semana a todos.

Hilarion em ação