Eu particularmente, adoro música, mas... Maria Aparecida Francisquini

Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...

Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.

Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.

Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!