Coleção pessoal de TherezaSobral

21 - 40 do total de 123 pensamentos na coleção de TherezaSobral

⁠É quando você está na merda, no chão, no fundo do poço, que você cria asas!

⁠De vez em quando me pego indo para o mesmo lugar onde já critiquei alguém de estar. Então me dou conta que é hora de puxar o freio.

⁠Um filho pode não gostar de disciplina, mas a disciplina é para proteção. Quando ele não entende isso e se rebela, é ele quem sofre, e isso não é castigo , é consequência!

⁠Criança é um ser perfeito, pena é ela ter que crescer...

⁠A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔

⁠O mundo sempre foi preto e branco, são nossos olhos que o fazem cor de rosa.

⁠Há algum tempo algumas coisas se tornaram mais fáceis, porém não tão belas!

⁠E aí vem a vida, te dá um tapinha nas costas, um abraço, um beijo, um aperto de mão, um sorriso, e te joga lá pra cima. Tu não se contém de tanta felicidade...
E de repente, do nada, vem ela e te dá uma rasteira! É desse jeito... Uma hora tá voando, na outra tá estatelado no chão!

⁠Infelizmente a vida nos mostra que nem sempre ela é justa e o bem nem sempre vence, mas o que importa é QUEM SOMOS E DE QUE LADO ESTAMOS.

⁠Infelizmente o mal ainda conta com
plateia e aplausos.

⁠Não cogite a possibilidade de consciência pesada para quem não tem consciência.

⁠Ao longo da vida me decepcionei com várias pessoas inclusive comigo mesma. E devo ter decepcionado algumas pessoas também. Faz parte.

⁠Alguém?
Alguém que consiga te ler nas entrelinhas? Que ouça seu silêncio? Que se preocupe com seu sumiço? Alguém?

⁠Ela jura que ainda o ama, mas foi embora sem olhar pra trás, antes que começasse a odiá-lo, antes que o 'seu amor' matasse o dela, e ela tivesse que seguir tentando juntar os pedaços de um coração que um dia viveu o amor por inteiro.

⁠Palavras nem sempre dizem tudo, então inventaram o abraço.

⁠A pessoa se apaixona por alguém exatamente pelo que ela é, depois quer mudá-la e tomar posse dela!? 🤔

⁠Não desconsidere os ‘sinais’, não menospreze os ‘alertas’. Não existe ‘segunda chance’ para amores doentios!

⁠Não dê demais esperando retorno geralmente não vem e você apenas se esvazia ou se enche de expectativas geralmente frustrantes 😔

⁠O amor chega até nós como um presente. Como um brinquedo que uma criança queria tanto. No começo a criança não se cansa de brincar, fica tão feliz que quer mostrar pra todo mundo o brinquedo novo. Depois de um certo tempo o interesse diminui, já não brinca mais como antes. Passado mais algum tempo o brinquedo fica de lado... Embora não brinque mais, ainda gosta do brinquedo e tem ciúmes dele. De vez em quando repara nele largado num canto, ainda gosta dele, no entanto não é mais a mesma coisa.
Poderia doar pra outra criança, que de repente ficaria feliz em ganhar o brinquedo mesmo usado, mas não consegue desapegar, então embora não brinque mais, mantém o brinquedo guardado quando poderia deixá-lo para outra criança que certamente o adoraria.
Assim pode ser o amor de algumas pessoas, não é mais como antes, não se interessa mais, não é mais importante,mas ao invés de deixar o outro ir, o mantém preso ao seu egoísmo.

⁠Acabou, mas antes de acabar pediu socorro e você não ouviu... Ou não quis ouvir.